Notícias

Léo Pereira é visto com ex-BBB em festa, e torcedores criticam zagueiro por ‘noitada’

Compartilhe

Léo Pereira foi visto em festa, e a torcida do Flamengo não gostou


O zagueiro Léo Pereira foi notícia nos principais jornais de ‘fofoca’ nesta quinta-feira (12). O jogador do Flamengo participou de festa na última quarta (11) com ex-BBB, e os torcedores do Flamengo criticaram a postura do defensor rubro-negro nas redes sociais.

Léo Pereira marcou presença na festa de aniversário do influenciador Lucas Tylty, realizada em boate em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O defensor foi visto com a ex-participante do programa Big Brother Brasil, Larissa Tomásia, o que resultou em críticas por parte dos torcedores do Flamengo.

Torcedores do Flamengo comentaram a publicação criticando o jogador. “Para festa é um leão” e “Está na noite? Por isso caiu de rendimento” foram algumas das críticas ao jogador. Além disso, o zagueiro vem sendo alvo da torcida devido à queda de rendimento na reta final da temporada.

Léo Pereira participará do treino nesta sexta-feira (13) como parte da preparação para o próximo compromisso e a estreia de Tite no Flamengo. O clube rubro-negro entra em campo na próxima quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

  • Bando de "Marias Vão Com as Outras". Todo mundo tem sua vida particular. Não temos jogo nesses dias e os treinos são a tarde, pode dormir até meio dia se quiser. Agora, se o rendimento dele está abaixo, cabe ao treinador e ao técnico cobrarem outra postura e comprometimento do atleta, que se não corresponder, pega banco e multa, e pronto. Já passou da hora de pararem de tentar jogar a torcida contra os jogadores.

  • Concordo com vc Alexandre, esses torcedores "Nutelas" não enxergam o desespero da mídia Paulista tentando colocar crise no Flamengo.
    O cara tá de folga e não pode ter a vida particular dele?
    Vão cuidar da vida de vcs cambada!!!!

  • Ora, virou escravidão?
    O jogador, como qualquer outro profissional tem direito a lazer em suas folgas.
    Na semana de jogos, eles tem que se cuidar.
    Daqui a pouco, estes modinhas vão dizer que nem em atividades religiosas os jogadores não podem ir!

  • O cara é jovem vivendo o melhor momento da vida e tem que ficar trancado em casa? Se fosse véspera de um jogo tudo bem, mas querem que o cara fique sem se divertir porque o time está mal? Vão no da mídia paulista aff

  • Léo PEREIRA está suspenso próximo jogo,e,de folga. Vão procurar o que fazer torcedores desocupados.

  • Um bando de nutella esses críticos ai!!! Será que não conseguem se colocar no lugar, o cara não pode mais curtir nada, nem na folga!! Tem uns que da até raiva ler oque escrevem. Se tivesse colocado o Twitter desses torcedores eu ia lá responder eles.

  • Jogador de futebol é um ser humano como outro qualquer. Se está na folga, pode fazer o que quiser desde que não prejudique os treinamentos. Querer trancar o jogador em casa, estando ele de folga, não faz sentido algum. O melhor a fazer, na minha opinião, é cada um cuidar da sua própria vida. Já está de bom tamanho.

  • Qualquer profissional tem direito a fazer o que quer, no período de folga. Entretanto, Léo Pereira vem se apresentando muito mal e este tipo de comportamento em frequentes baladas noturnas, o expõe de forma negativa.

Notícias recentes

  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.