
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Faltam poucas horas para acabar a ‘novela’ Tite no Flamengo. Quem garante é o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. O dirigente garantiu que até este domingo (08) o negócio será concluído. O treinador está em conversas avançadas com o Mengão e pode ser anunciado a qualquer momento no clube.
Presente na Neo Química Arena, palco da partida entre Corinthians e Flamengo neste sábado (07), Marcos Braz conversou com a repórter Júlia Guimarães, do SporTV, e garantiu que “de domingo (08) não passa”. A expectativa é que Tite já inicie os trabalhos no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (09).
Depois do jogo contra o Corinthians, o Flamengo voltará a atuar apenas no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Ou seja, Tite terá longo período para trabalhar a equipe e conhecer os atletas do elenco. A pausa acontecerá devido aos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, entre as seleções, na chamada Data FIFA.
Tite terá os desfalques apenas de Gerson, Erick Pulgar e Arrascaeta, convocados por Brasil, Chile e Uruguai, respectivamente. O treinador sentirá na pele o oposto do que viveu quando dirigiu a Seleção pentacampeã, de 2017 a 2022. O técnico chamou 11 jogadores do atual elenco rubro-negro. Além do ‘Coringa’, vestiram a Amarelinha com o gaúcho: Santos, Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.
O último jogo sem Tite acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (07), na Neo Química Arena, entre Corinthians e Flamengo. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, o SporTV e o Premiere, via canal fechado e pay per view, respectivamente, exibem o clássico interestadual.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Ver comentários
Os outros treinadores fecharam rapidinho, agora esse canastrão do Tite fica essa lenga lenga. Já tá começando bem esse boçal! Pqp, juro que queria saber o que tem nessas cabeças pensantes do flamengo. É impressionante!!!