Foto: Reprodução / GE
A temporada 2023 não tem sido das melhores para o Flamengo, que não conseguiu conquistar nem um título e acumulou vexames dentro de campo. Por isso, o Rubro-Negro demitiu Jorge Sampaoli e acertou a contratação de Tite para a reformulação de 2024. Na manhã desta segunda-feira (09), o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, falou sobre as expectativas com a chegada do novo técnico ao Mengo.
Em entrevista ao ‘GE’, o dirigente do Flamengo afirmou: “Temos que retomar a trajetória dos campeonatos que ganhamos há pouco tempo. E é essa retomada, esse norte, que a gente quer ter junto com o Tite e eu tenho certeza que isso vai acontecer”.
Importante ressaltar que Tite se apresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira (10). Os jogadores são esperados para reapresentação a partir das 16h (horário de Brasília), quando o novo treinador já inicia a preparação para os próximos compromissos da temporada.
Devido à Data FIFA, Tite terá oito dias para treinar e conhecer o elenco rubro-negro até o próximo jogo do Flamengo. Isso porque, após a reapresentação, o plantel folga apenas no domingo (15). Depois disso, o Mais Querido enfrenta o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília) de 19 de outubro (quinta-feira), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Ver comentários
Depois de 4 anos de sucessivas decisões desastrosas, esse esperto já quer se apropriar de um possível acerto com o TITE anunciando as mudanças como se fossem suas. É preciso lembrar a ele que essas alterações só chegaram ao Tite depois de muito sofrimento e exatamente por causa de sua péssima gestão. Ele foi quem levou o Flamengo ao fundo do poço, com um desperdício financeiro nunca visto na história do clube. Investimento milionário e parcos resultados, chegando a 2023 sem nenhuma conquista. Sai pra lá, Morsa, não vem querer faturar politicamente com o Tite, que é uma solução extrema para sua incompetência e amadorismo. VAZA BRAZ.