Notícias

Marcos Braz mostra entusiasmo com chegada de Tite ao Flamengo

Compartilhe

Tite assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2024


Anunciado de forma oficial pelo Flamengo na segunda-feira (09), Tite não perdeu tempo e já iniciou os trabalhos no clube. Após acompanhar o comandante gaúcho do Rubro-Negro pelas dependências do CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (10), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, mostrou entusiasmo com a chegada do novo treinador.

— Estou muito confiante pelo que ouvi nessas primeiras horas aqui. A maneira com que ele andou dentro do CT, a maneira que ele se relacionou aqui com outras pessoas, a maneira que a gente teve as reuniões com todos os departamentos aqui dentro do futebol -, declarou, antes de concluir:

— Essa junção, comunicação, é muito impotente. Porque é um ambiente muito sensível em que todo mundo interpreta ou acha alguma coisa. Então quando você demonstra unidade, clareza nas tomadas de decisão, com certeza ela será mais transparente -, finalizou Marcos Braz, em entrevista à ‘FlaTV’.

Técnico da Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo, Tite chega com a missão de recolocar a equipe rubro-negra nos ‘trilhos’. À frente do Mengo, o comandante já frisou que não ‘jogou a tolha’ da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador tem como objetivo inicial a conquista da vaga para a Libertadores da América.

INÍCIO DE TRABALHO DE TITE NO FLAMENGO

Tite chegou bem cedo ao CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (10). Na parte da manhã, o treinador conheceu todas às instalações do Centro do Treinamento do Flamengo, sob a companhia dos dirigentes rubro-negros. Já à tarde, Adenor teve o primeiro encontro com os jogadores. A reapresentação do plantel estava marcada para as 16h (horário de Brasília).

SEQUÊNCIA DO TRABALHO DE TITE NO FLAMENGO

Na chegada ao Flamengo, Tite teve a favor a ‘folga’ no calendário por conta de jogos Data-FIFA. Diante disso, o técnico irá em busca de aproveitar ao máximo o tempo livre para conhecer melhor a equipe e conseguir implementar a metodologia de trabalho. Ao todo, o comandante terá oito treinos com o plantel.

A estreia de Tite à beira do campo acontece no dia 19 de outubro (quinta-feira), contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Ver comentários

  • Esse fantoche de dirigente nem deveria sorrir com um ano desse ridículo que tivemos. Impressionante isso! Manda esse Braz pra rua! Ele já foi bom agora nem um substituto de Arrascaeta ele contrata. 5 anos e nada.

Notícias recentes

  • Destaque

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Independiente del Valle, pela Libertadores

Flamengo e Del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo volta a…

17/09/2026
  • Notícias

Pedro e Bruno Henrique ‘brigam’ por recorde de Gabigol na Libertadores

Dupla de atacantes disputa a titularidade do Flamengo e mira o recorde histórico de Gabigol…

17/09/2026
  • Destaque

Sem Carrascal, Colômbia divulga lista de convocados para próxima Data FIFA

Quais os jogadores convocados pela Colômbia para a Data FIFA de setembro e outubro? A…

17/09/2026
  • Notícias

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo da Libertadores; veja também como o Del Valle entra em campo

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se enfrentam nesta quinta-feira (17), no Maracanã O último…

17/09/2026
  • Notícias

Fim do futebol: Flamengo e outros clubes publicam manifesto contra projeto do Governo Federal

Comunicado foi divulgado em conjunto na noite desta quinta-feira (17) O Flamengo, em conjunto com…

17/09/2026
  • Notícias

CBF define data de apresentação de jogadores da Seleção Brasileira; dupla do Flamengo foi convocada por Ancelotti

Pedro e Samuel Lino integram a lista de Carlo Ancelotti para os amistosos contra Austrália…

17/09/2026