Treinador interino, Mário Jorge rasgou elogios à estrutura e aos jogadores do Flamengo
Não é novidade que o ‘casamento’ entre Flamengo e Jorge Sampaoli chegou ao fim. Com isso, quem comanda o elenco rubro-negro até a chegada de um novo treinador é Mário Jorge, técnico do sub-20. O interino, inclusive, revelou como é tratado nos bastidores do Ninho do Urubu desde que assumiu o time profissional temporariamente.
— A estrutura é fantástica, não preciso falar em relação à parte física. O principal são as pessoas, como receberam a gente vindo da base, a forma como nos tratam, com respeito. Acredito que um pouco do daquilo que a gente traz da base, da leveza na relação humana, a gente tentou fazer no profissional -, disse, antes de continuar:
— Isso refletiu na forma como os jogadores respeitaram a gente nesse momento. Não tenho o que reclamar. Os caras são muito profissionais e corretos comigo. Tanto é que a gente consegue fazer coisas que são ideias do clube e mudar de um jogo para o outro com 24h. Vou aproveitar da melhor forma possível, se for hoje ou em qualquer momento do campeonato -, finalizou.
A declaração de Mário Jorge aconteceu em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Esta, vale lembrar, foi a segunda partida do interino à frente do elenco rubro-negro desde a demissão de Sampaoli. No primeiro confronto com o técnico do sub-20, o Flamengo derrotou o Bahia por 1 a 0, no último sábado (30).
Mário Jorge segue comandando o Flamengo até a chegada de Tite ao Ninho do Urubu. O ex-treinador da Seleção Brasileira deve assumir o time rubro-negro já na próxima semana para dar início aos treinamentos com foco no próximo compromisso da temporada. O Fla enfrenta o Cruzeiro, no dia 19 de outubro (quinta-feira), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.