O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado (07), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo na Neo Química Arena, o técnico interino Mário Jorge falou dos acertos e melhorias que estão sendo realizados na equipe rubro-negra.
— No jogo contra o Bahia diagnosticamos algumas coisas. Principalmente nosso bloco alto de tentar trabalhar um pouco mais, de controlar mais a bola e terminar um pouquinho melhor as jogadas. A gente trata caso a caso. Tratamos momento de construção, de pós-perda e alguns comportamentos da equipe. Vamos tentar desenvolver isso da melhor maneira possível -, avaliou.
Além disso, Mário Jorge abordou o tema ‘novo treinador’: “Sobre continuidade ou não e a chegada da professor Tite ou não, o clube está tratando internamente. Minha missão é estar pronto para quando o clube precisar”, disse.
Enquanto o Flamengo não fecha a contratação de Tite, Mário Jorge seguirá como interino da equipe. Neste domingo (08), o elenco rubro-negro recebeu folga, e na segunda-feira (09), a equipe retoma os treinamentos no Ninho do Urubu, com foco nos próximos compromissos.
Devido à Data FIFA, o Flamengo, agora, terá 11 dias livres de jogos para focar no próximo jogo. No dia 19 de outubro (quinta-feira), o Rubro-Negro retorna aos gramados, quando enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte, a partir das 19h (horário de Brasília).
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Tem e que tomar vergonha na cara, já tinha dito antes, pode colocar até o Guardiola que estes caras não mudam, os caras erram jogo após jogo por displicência, jogadas infantis, o time fa um gol e logo para de correr como se ainda tivesse algo a mais para disputar este ano, os caras não tem gana,vontade,raça, erram e a diretoria omissa não faz nada, eles perdem para eles mesmos, se tivessem jogando metade do que jogam, estaríamos na liderança do Brasileiro, agora entendo o porque do Tite, vai jogar por uma bola, vai fazer um gol e ficar tentando segurar o resultado, perfeita escolha com estes sangue suas…olha que recebem em dias e muito mas muito bem pagos…
"Devido à Data FIFA, o Flamengo, agora, terá 11 dias livres de jogos para focar no próximo jogo. "
Esse é o meu medo.
11 dias só treinando = levar uma goleada histórica na volta.