Notícias

Notícias do Flamengo hoje: conversa de Tite com jogadores, Lugano com medo e Maracanã fechado

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (03)

O Flamengo recebeu o ‘sim’ do técnico Tite e o clube planeja oficializar nos próximos dias. O clube planeja que o comandante assuma os trabalhos na próxima segunda-feira (09). O treinador conversou com Filipe Luís e Everton Ribeiro sobre o Mengo. Para repercutir essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você terá que assistir ao programa ‘Resenha’, no YouTube do Coluna do Fla, que acontece nesta terça-feira (03), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas. Dentre eles: Tite tem sido o assunto principal nos últimos dias. Lugano, hoje comentarista da ‘ESPN’, avaliou que a chegada do treinador à Gávea seria muito perigosa para os adversários do Flamengo.

Enquanto Tite não chega para assumir definitivamente, Mário Jorge segue no comando do Flamengo. O interino pode ‘entregar’ o Mengo ao novo técnico com uma diferença de seis pontos para o líder do Brasileirão.

O Flamengo, que segue em busca da vaga na Copa Libertadores da América, terá que atuar em outros estádios nos próximos jogos. O Maracanã será cedido à Conmebol para a final do torneio continental, com isso o Mengo só deve voltar a jogar no estádio em novembro.

O programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026