Destaque

Notícias do Flamengo hoje: reformulação com Tite, saída de David Luiz e Bandeira de Mello candidato

Compartilhe

Programa começa às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (03), no YouTube do Coluna do Fla


A temporada 2023 não foi como o Flamengo esperava e, por isso, o Rubro-Negro já inicia o planejamento para o próximo ano. Sendo assim, o Mais Querido considera Tite ‘peça-chave’ para a reformulação do elenco em 2024. Para ficar por dentro desse e de outros assuntos não perca o programa ‘Notícias do Fla’, a partir das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (03), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Comandado pela repórter Mônica Alves, o ‘Notícias do Fla’ deixa o torcedor rubro-negro por dentro de tudo que acontece nos bastidores do Flamengo. O elenco do time da Gávea, inclusive, intensificou a preparação com foco no duelo com o Corinthians, que acontece no sábado (07), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O interino Mário Jorge segue à frente das atividades no CT do Ninho do Urubu.

À disposição do Flamengo, David Luiz não vive a melhor fase desde que vestiu o Manto Sagrado. O zagueiro está em uma sequência de quatro jogos sem ser utilizado. Com a perda de espaço no time titular do Fla, o jogador não deve seguir no Rubro-Negro ao fim da temporada.

Além de David Luiz, o Flamengo pode ter outras saídas em 2024. Entre elas, a de Lorran, jóia das categorias de base rubro-negra. O jovem atleta tem sido sondado por clubes europeus e, caso o Fla opte pela transferência do jogador, poderá ser a maior venda da história do Mengo, superando até o recorde da negociação de Vinícius Júnior com o Real Madrid, em 2018.

Por fim, Mônica Alves repercute a possível candidatura de Eduardo Bandeira de Mello como opositor ao presidente Rodolfo Landim. O ex-mandatário se uniu com Márcio Braga para discutir o lançamento de uma chapa na próxima eleição. Para ficar por dentro dessas e de todas as informações, não perca o programa desta terça-feira (03), às 10h (horário de Brasília), no canal do YouTube do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026