Notícias

Notícias do Flamengo hoje: renovação de Gabigol trava, Marcos Leonardo na mira e tudo sobre jogo com Santos

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (31)

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (01), conta o Santos. Para o jogo no Mané Garrinha, mais de 45 mil ingressos foram vendidos. Para repercutir essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você terá que assistir ao programa ‘Resenha’, no YouTube do Coluna do Fla, que acontece nesta terça-feira (31), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas, incluindo o fato de que o Santos sofreu 12 gols nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a equipe paulista tem sua defesa como um dos pontos a serem explorados.

De olho no Santos, o Flamengo realizou o último treino em Brasília nesta terça-feira (31). No entanto, um drone que sobrevoava o CT do Brasiliense interrompeu as atividades. Dessa forma, a situação causou agitação.

Contudo, o técnico Tite finalizou o treino do Flamengo com Luiz Araújo na equipe. Dessa forma, o clube rubro-negro deve ser escalado com: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo já planeja os próximos passos visando 2024. Dessa forma, o clube rubro-negro está atendo a situação de Marcos Leonardo. O Santos pretende receber entre 20 e 25 milhões de euros (R$ 107 e 134 milhões na cotação atual).

Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até o fim do próximo ano, segue na lista de Marcos Braz para a extensão do contrato. No entanto, o Mais Querido travou a negociação com o camisa 10 após a revolta da torcida.

O PROGRAMA

Os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit realizarão o programa do Coluna do Fla a partir das 21h (horário de Brasília) no YouTube. Como de costume, o torcedor do Flamengo tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026