Notícias

Notícias do Flamengo hoje: Tite e Gabigol se abraçam, Palmeiras faz proposta por Bruno Henrique e staff de Marcos Leonardo quebra silêncio

Compartilhe

Programa ‘Opinião’ começa às 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira (11)


Um dos ídolos do Flamengo, Bruno Henrique tem contrato com o time carioca até dezembro de 2023. Com vínculo chegando ao fim, o atacante recebeu proposta do Palmeiras de três anos de duração. Para repercutir esta e outras notícias do Rubro-Negro, o programa ‘Opinião’ começará às 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no YouTube do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO:

Anunciado como novo treinador do Flamengo na segunda-feira (09), Tite teve reunião com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, nesta quarta (11). Entre os assuntos discutidos pelo técnico e o dirigente, a melhora no gramado do CT Ninho do Urubu esteve em pauta.

O Flamengo já começou a planejar a próxima temporada, com isso, observa possíveis nomes no mercado, como é o caso de Marcos Leonardo, atacante do Santos. Sabendo do interesse do Rubro-Negro, o staff do jogador decidiu quebrar o silêncio sobre a possibilidade de transferência do atleta. O apresentador do Coluna do Fla, Petit, vai abordar sobre o assunto, na transmissão ao vivo.

Outro tema a ser debatido por Petit com os rubro-negros que comentarem a live é o clima ameno entre Gabigol e Tite. Envolvidos em polêmica na temporada passada, ambos se cumprimentaram com um forte abraço no primeiro dia do treinador no Flamengo. Não perca a ‘atualização’ das notícias do Mengão logo mais, às 18h (horário de Brasília), no Youtube do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
  • Destaque

Danilo, do Flamengo, aponta ‘fator especial’ como como trunfo para a 3ª Copa do Mundo da carreira

Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.