Pedro e Gabigol estão em ‘seca’ de gols com bola rolando no Flamengo
O Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2 na última quarta-feira (25), em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Gabigol e Pedro atingiram um marca negativa pelo Mais Querido. Isso porque, os dois atacantes não balançam as redes com bola rolando há pelo menos três meses com o Manto Sagrado.
Conforme dados coletados pelo Coluna do Fla, Gabigol não balança as redes com bola rolando há três meses. Na ocasião, o Mais Querido venceu o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Bruno Henrique recebeu passe de Arrascaeta, que apenas teve o trabalho de dar a assistência para o camisa 10 abrir o placar no duelo.
Já a última vez que Pedro marcou gol com bola rolando pelo Flamengo foi há quatro meses. O atacante, na ocasião, balançou as redes diante do Aucas (EQU), pela fase de grupos da Libertadores da América, no Maracanã. De lá para cá, o jogador conseguiu quatro tentos, mas todos de pênaltis.
PEDRO E GABIGOL BRIGAM POR UMA VAGA NO TIME TITULAR
Tite chegou ao Flamengo no início do mês e, até o momento, definiu Pedro como o titular da equipe. No entanto, Gabigol tem entrado constantemente durante as partidas, especialmente na segunda etapa dos confrontos. Atualmente, apenas o camisa 9 balançou as redes sob o comando do treinador, diante do Cruzeiro, no Mineirão.
Com Pedro e Gabigol à disposição, Tite muda o foco do Flamengo para a partida contra o Santos, pelo Brasileirão. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (01), no Mané Garrincha, a partir das 20h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Esses ai atualmente brigam p saber quem é o maior enganador e menos ruim
COMO PODE CAIR EM DESGRAÇA TÃO RÁPIDO !!!
Dois inúteis. Pedro é o “boneco do posto”, fica plantado na área, cercado de zagueiros, balançando os braços. Quando recebe a bola quer bancar o craque e dar chute de trivela, de efeito, de bicicleta… se acha um misto de Pelé com Garrincha, mas não joga nada. É artilheiro de Cariocão. O Gabigol é um fanfarrão, fica correndo de um lado para o outro, e quando recebe um passe, ou perde a bola ou passa errado. Pelo menos raramente erra um pênalti, mas também só faz um lance útil uma vez a cada 10 jogos. Flamengo tem entrado em campo sempre com 10 jogadores. O que me impressiona é lembrar que em 2019, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta juntos fizeram mais gols do que muitos dos times que disputavam o Brasileirão.
A meta esse ano tem que ser a classificação para a libertadores. Não adianta a torcida ficar se debatendo.
Nosso ano já está perdido, e já sabemos muito bem os motivos.
Esse time precisa treinar muito, isso sim, e dar sangue em campo para conseguir a vaga para a libertadores. Porque ficar fora seria, isso sim, um desastre.
E que o próximo ano seja de reestruturação em vários sentidos.
Dois bibelôs mimados que não valem qto ganham. Esses caras deveriam sair e não renovar. Verdadeiros postes a fazer pouco da Nação.
Herculano Avena só para lembrar que o Gabi teve um passe fundamental na vitória contra o Vasco, mas concordo que estão muito abaixo de seu potencial. Concordo muito com vc MI em tudo. E o Leandro mais uma vez veio falar besteira aqui…