Altos valores pedidos pelo estafe de Bruno Henrique também complicam renovação com o Fla
O Flamengo teve uma temporada 2023 muito abaixo do esperado. Com contrato vigente somente até o fim deste ano, Bruno Henrique continua as conversas para renovar com o clube. No entanto, o tempo do vínculo segue como grande divergência para as partes chegarem em acordo.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Rodrigo Mattos, do Uol Esporte, o estafe de Bruno Henrique, inicialmente, pediu dois anos de contrato. O clube, mesmo querendo dar só mais uma temporada de renovação, cedeu e topou o acordo para dois anos.
Agora, no entanto, representantes de Bruno Henrique falam em mais três anos de contrato. Apesar do entrave em relação ao tempo de vínculo, o que tem pesado mais para a falta de acordo são os valores pedidos pelo estafe do atacante.
Isso porque, empresários de Bruno Henrique pedem luvas e salários com valores muito superiores aos que o Flamengo pretende pagar. O departamento de futebol do clube, inclusive, já havia estabelecido um limite financeiro que poderia chegar. Agora, cabe ao presidente Rodolfo Landim ‘esticar a corda’ ou não.
Apesar do interesse de clubes como São Paulo, Corinthians e Palmeiras em Bruno Henrique, o Flamengo aposta na boa relação com o atacante para ter um final feliz na novela da renovação contratual. O jogador tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023.
Bruno Henrique já ganha um ótimo salário pra nível do futebol brasileiro o Flamengo deveria oferecer um contrato de três anos com o mesmo salário e fim de papo, então vai ganhar mais em outro clube e correr o risco de não receber.
Pra mim o Bh nao entregou nada de mais esse ano, alias recebe muito bem pra entregar um bom futebol, e ainda assim pelo que recebe deveria entregar muito mais, porém esses agentes que negociam sao sempre problemas quando querem arrancar dinheiro, sinceramente bh é top mas se nao quer receber o que o time ofereceu, chau e muito obrigado pelos serviços prestado, jogador vai e o clube fica o que imprta em primeiro lugar é o clube.
Pessoal…essa matéria não faz o menor sentido, a Diretoria não iria iniciar negociações sem ter o técnico definido e nem antes de uma final de campeonato…é tudo balela, especulação pura, esse negócio de propostas claro que foi pra tumultuar antes da final, principalmente vindo do Palmeiras, tá na cara!! Só sentarão pra ver isso após o Tite assumir e saber sobre valores, tempo de contrato, orçamento do clube, etc…esse papo aí já deu!!