Notícias

Sobrou até para a CBF! Botafoguenses ‘surtam’ com chegada de Tite ao Flamengo durante transmissão

Compartilhe

Chegada de Tite ao Flamengo e CBF foram pauta de discussão em canal botafoguense no YouTube


A chegada de Tite ao Flamengo tem sido assunto dos noticiários futebolísticos durante toda a semana. Os rivais do Rubro-Negro, no entanto, não se conformam com o acordo entre o Rubro-Negro e o ex-Seleção Brasileira. Em meio a criação de ‘teorias da conspiração’, sobrou até mesmo para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Durante transmissão ao vivo no Youtube, os apresentadores do canal botafoguense ‘+/- Podcast’ comentaram sobre a chegada de Tite à Gávea e o andamento do Brasileirão. Em tom de ‘insatisfação’, um dos integrantes do programa, Sergio Mello, afirmou que a Confederação Brasileira de Futebol “gosta do Flamengo“.

— A CBF já começou a mexer os pauzinhos. As forças que comandam o futebol são a CBF, que é mais ligada aos clubes paulistas mas também gosta do Flamengo, e a Globo. A Globo representa a grande mídia. Os outros canais têm influência da Globo ou da CBF. Aquele Sergio falou que com o Tite o Flamengo vai brigar por título. Um absurdo. Colocou o Flamengo em terceiro, mas está em quinto. Corrigiram ele, ficou ‘chateadinho’, disse que a diferença é no saldo de gols. Não, o Flamengo está em quinto e vai ficar em quinto. Não vai passar muito disso, não -, disse Sergio Mello.

Outro integrante do programa, Lucas Albuquerque questiona o ex-Seleção Brasileira, ao falar que o treinador disse que não trabalharia em 2023 e que estaria descumprindo a própria palavra. “Seu Tite tem que vir à tona, dizer o motivo de estar dirigindo um time em 2023, hein?”, disse. Em seguida, Sergio Mello completa com críticas ao técnico gaúcho e ao Flamengo.

— Tite e Flamengo é a união perfeita. Um clube e um treinador que não tem palavra. Por isso que essa união pode dar certo. Pegou um clube ali que não tem moral, clube mentiroso, que trabalha no bastidor, e um treinador que mete uma bronca, lacrador, disse que não ia treinar clube nenhum e está no Flamengo. É o casamento perfeito -, disse.

DISTÂNCIA NA TABELA E ESTREIA DE TITE

A distância que separa Flamengo e Botafogo na tabela do Campeonato Brasileiro é de 11 pontos. Restando 12 rodadas para o fim da competição, a chegada de Tite ao Mais Querido dá esperanças à torcida rubro-negra e gera preocupação nos rivais, quanto a uma possível remontada no torneio nacional. Vale frisar que, matematicamente o Rubro-Negro ainda possui chances de levantar o troféu do Brasileirão.

O próximo compromisso do Flamengo será na próxima quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O embate no Mineirão marca a estreia de Tite como treinador do Rubro-Negro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília) e, como de costume, terá a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • O Tite preferiu passar por "mentiroso" do que por "BURRO".

    Recusar a oportunidade de treinar o FLAMENGO seria BURRICE......

  • Kkkkkk....de pleno acordo Jones! Seria loucura rejeitar uma proposta do flamengo na atual conjuntura. Principalmente se considerar que o foco é 2024.

  • Em 1985, o torcedor Russo e "amigos" debocharam do Mengão (levaram um caminhão lotado de papel higiênico, para o Maraca, dizendo que era para o rubro-negro se limpar, de tanta cagada que resultaria do confronto com, o então todo poderoso, Botafogo de Josimar, Leiz, Berg, Elói e Alemão; Helinho e Renato (Baltazar), quase todos jogadores de seleção, incluindo o cracaço Renato. O técnico era o chorão Abel Braga, que saiu de campo antes do jogo terminar).
    Resultado da "profecia": Mengão 6x1 foguinho, com um show de Adalberto, Popoca e Cia.
    Que continuem assim, prevendo o futuro do Mengão e dando-lhe sorte.

  • eu acho que esse comentaris não teve pai nem mãe se teve não os obedecia por isso vê se metendo na vida alheia tabi acho que o Tite não deve e nem tão favor a ninguém par vir a público explicar por que vai trabalhar em 2023 e por caso de um oario comentarista que o Brasil não tem paz

Notícias recentes

  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026