Notícias

Sorridente, Pedro dá entrevista e elogia Tite: “Passou um padrão claro para nós”

Compartilhe

Pedro marcou o segundo gol na vitória do Flamengo por 2 a 0

Na estreia do técnico Tite, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão nesta quinta-feira (19), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol rubro-negro, o atacante Pedro não escondeu o sorriso no rosto e elogiou a padronização do novo comandante.

É um padrão bem claro que o Tite passou para a gente. Treinamos bem durante a semana, está todo mundo com a ideia que o Tite quer. Claro que está no início do trabalho, mas dá pra ver um pouco da formação -, disse Pedro, durante o intervalo do jogo.

Sabíamos da dificuldade que seria o jogo no Mineirão, contra uma grande equipe. Começou difícil, com eles pressionando. Mas a gente se encaixou e, da metade pro fim do primeiro tempo, a gente se encaixou. Fizemos um grande jogo -, concluiu o atacante.

SITUAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO:

Com a vitória diante do Cruzeiro, o Flamengo chegou aos 47 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e subiu na tabela, entrando de vez na briga pelo título do Brasileirão. O líder Botafogo tem 11 pontos a mais, depois de vencer o América-MG na última quarta-feira (18).

PRÓXIMO JOGO:

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (22), contra o Vasco, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Mais Querido busca mais três  pontos para seguir na luta pelo título do Brasileirão.

O clássico entre Flamengo e Vasco terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o jogo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026