Notícias

Técnico aponta Flamengo como exemplo de “credibilidade”

Técnico do Guarani, Umberto Louzer utilizou o Flamengo como exemplo financeiro

O Flamengo segue sendo o clube brasileiro com maior poder financeiro do país. Desse modo, o clube rubro-negro foi mencionado pelo técnico Umberto Louzer, do Guarani, como equipe a ser seguida, tendo credibilidade no mercado.

Torcedor está no direito de vaiar, é o patrimônio do clube. Temos trabalhado o emocional dos atletas. Hoje o clube é saudável financeiramente. Hoje tem credibilidade. O Flamengo vivenciou a mesma situação. O futebol exige um trabalho financeiro, mas existe possibilidade -, disse Umberto Louzer.

Não adianta colocar a faca na garganta da diretoria, se não tem condição de trazer A ou B. O Guarani daqui a alguns anos vai estar uma potencia. Subindo degrau por degrau. Claro que vamos dar a vida, exigir o melhor do atleta para conseguir exato -, finalizou o treinador do Guarani.

SITUAÇÃO ATUAL

O Flamengo segue tendo números a serem seguidos na questão financeira, mesmo após ter enfrentado crises até recentemente. No entanto, o clube rubro-negro se recuperou de forma administrativa e se tornou uma potência no continente. Desse modo, o Mengo compra e contrata jogadores com frequência, o que difere das demais equipes brasileiras.

Após a recuperação financeira, o Flamengo passou a conquistar títulos na América do Sul e no Brasil. Desse modo, o Mengo conquistou duas Copas Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros, além da Supercopa do Brasil.

PRÓXIMO JOGO

Visando vaga na Copa Libertadores da América, o Flamengo volta a campo apenas no dia 01 de novembro. O Mengo encara o Santos, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O motivo se deve por conta do Maracanã, que estará entregue à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a final da Copa Libertadores da América, entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense.

Thomas Alencar

Ver comentários

  • Impressionante que este clube, exemplo para muitos, teve muitas oportunidades para estar em condições no futebol.
    Não fosse a INCOMPETÊNCIA DE MARCOS BRAZ, não teria vendido Michael, não dispensaria Andreas e Rodinei e não contraria Santros, David Luiz, Cebolinha, Pablo, pelo menos. Além disso, não estaria pensando na renovação de contrato do INÚTIL LIL GABI.
    Olhamos para o Vasco, Santos, Inter, Galo, Palmeiras, Botafogo e o Fluminense, e vemos que o goleiro mais fraco é, disparado o SANTOS.
    Olhamos para estes clubes e também comparamos seus centro-avantes com LIL GABI. Aí, é até covardia. Todos têm jogadores que lutam com as defesas adversárias, se impondo pela raça e vontade de ganhar, coisa que, há alguns poucos anos, era a marca dos "camisas 9" do Mengão. Já o LIL, pára em campo, não ganha uma dividida, reclama normalmente sem razão e parou de fazer gol. É a FIGURA INÚTIL em campo, que atrapalha o Mengão.
    ... E BRAZ QUER RENOVAR POR 5 ANOS, POR MUITO ACIMA DE 2 MILHõES POR MÊS.

  • É mais do que curioso, talvez, RIDÍCULO, pensar que LIL GABI, O INÚTIL, além de vestir a gloriosa camisa 10 e ainda usar uma braçadeira de capitão do CR Flamengo.
    A “10” foi de Dida, Silva, Ronaldinho, Adriano, Petkovic, Diego Ribas, Zé Roberto, Dionísio e obviamente, o maior, ZICO. Acho que Doval, quando chegou o Dadá, e Paulo César Cajú, também vestiram a 10 do MANTO.
    Assim como a “10” a braçadeira de capitão do Mengão também não pode ser oferta de dirigente para jogador. Foi um DEBOCHE COM A HISTÓRIA DO CLUBE E COM A SUA TORCIDA, quando deram ao Lil.

  • Joãozinho Trepidação nem me dei o trabalho de ler os dois comentários, vamos lá, Andreas eu tbm queria a contratação dele independe do erro, mas grande parte da torcida criticou tanto ele que a diretoria repensou, pq antes do erro o Flamengo já tinha dado ok pra fechar. Rodinei teve 6 anos no Flamengo e só resolveu jogar bola nos últimos 6 meses, quando o Flamengo já tinha contratado outros e já havia falado que não renovaria com ele. Quando o Flamengo contratou o Santos, viva uma situação critica no gol, com Diego Alves só no DM e o Neneca entregava tudo em campo, Santos chegou virou o "Mão de cola" ganhou a Libertadores e a Copa do Brasil, mas o torcedor já esqueceu e agora critica a contratação dele. David Luiz veio atleta renomado, jogou bem com o Dorival mas eu só critico a renovação pela idade. Cebolinha quando veio torcida inteira pediu ainda mais que o BH machucou naquele momento. Ninguém poderia imaginar que o atleta até agora não ia render. Torcedor é assim, memória curta, só aparece pra criticar depois de vários fatos.

Notícias recentes

Léo Moura quebra silêncio sobre saída de Gabigol do Flamengo

Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…

23/11/2024

Estádio: Flamengo inova com projeto de setor visitante, que pode ser alterado a cada jogo

Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…

23/11/2024

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

23/11/2024

Capacidade total, setores populares e mais: conheça detalhes em novo projeto de estádio do Flamengo

Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…

23/11/2024

Clubes da Europa observam 3 jogadores do Flamengo

Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…

23/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

23/11/2024