O Flamengo segue sendo o clube brasileiro com maior poder financeiro do país. Desse modo, o clube rubro-negro foi mencionado pelo técnico Umberto Louzer, do Guarani, como equipe a ser seguida, tendo credibilidade no mercado.
— Torcedor está no direito de vaiar, é o patrimônio do clube. Temos trabalhado o emocional dos atletas. Hoje o clube é saudável financeiramente. Hoje tem credibilidade. O Flamengo vivenciou a mesma situação. O futebol exige um trabalho financeiro, mas existe possibilidade -, disse Umberto Louzer.
— Não adianta colocar a faca na garganta da diretoria, se não tem condição de trazer A ou B. O Guarani daqui a alguns anos vai estar uma potencia. Subindo degrau por degrau. Claro que vamos dar a vida, exigir o melhor do atleta para conseguir exato -, finalizou o treinador do Guarani.
O Flamengo segue tendo números a serem seguidos na questão financeira, mesmo após ter enfrentado crises até recentemente. No entanto, o clube rubro-negro se recuperou de forma administrativa e se tornou uma potência no continente. Desse modo, o Mengo compra e contrata jogadores com frequência, o que difere das demais equipes brasileiras.
Após a recuperação financeira, o Flamengo passou a conquistar títulos na América do Sul e no Brasil. Desse modo, o Mengo conquistou duas Copas Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros, além da Supercopa do Brasil.
Visando vaga na Copa Libertadores da América, o Flamengo volta a campo apenas no dia 01 de novembro. O Mengo encara o Santos, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O motivo se deve por conta do Maracanã, que estará entregue à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a final da Copa Libertadores da América, entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Impressionante que este clube, exemplo para muitos, teve muitas oportunidades para estar em condições no futebol.
Não fosse a INCOMPETÊNCIA DE MARCOS BRAZ, não teria vendido Michael, não dispensaria Andreas e Rodinei e não contraria Santros, David Luiz, Cebolinha, Pablo, pelo menos. Além disso, não estaria pensando na renovação de contrato do INÚTIL LIL GABI.
Olhamos para o Vasco, Santos, Inter, Galo, Palmeiras, Botafogo e o Fluminense, e vemos que o goleiro mais fraco é, disparado o SANTOS.
Olhamos para estes clubes e também comparamos seus centro-avantes com LIL GABI. Aí, é até covardia. Todos têm jogadores que lutam com as defesas adversárias, se impondo pela raça e vontade de ganhar, coisa que, há alguns poucos anos, era a marca dos "camisas 9" do Mengão. Já o LIL, pára em campo, não ganha uma dividida, reclama normalmente sem razão e parou de fazer gol. É a FIGURA INÚTIL em campo, que atrapalha o Mengão.
... E BRAZ QUER RENOVAR POR 5 ANOS, POR MUITO ACIMA DE 2 MILHõES POR MÊS.
É mais do que curioso, talvez, RIDÍCULO, pensar que LIL GABI, O INÚTIL, além de vestir a gloriosa camisa 10 e ainda usar uma braçadeira de capitão do CR Flamengo.
A “10” foi de Dida, Silva, Ronaldinho, Adriano, Petkovic, Diego Ribas, Zé Roberto, Dionísio e obviamente, o maior, ZICO. Acho que Doval, quando chegou o Dadá, e Paulo César Cajú, também vestiram a 10 do MANTO.
Assim como a “10” a braçadeira de capitão do Mengão também não pode ser oferta de dirigente para jogador. Foi um DEBOCHE COM A HISTÓRIA DO CLUBE E COM A SUA TORCIDA, quando deram ao Lil.
Joãozinho Trepidação nem me dei o trabalho de ler os dois comentários, vamos lá, Andreas eu tbm queria a contratação dele independe do erro, mas grande parte da torcida criticou tanto ele que a diretoria repensou, pq antes do erro o Flamengo já tinha dado ok pra fechar. Rodinei teve 6 anos no Flamengo e só resolveu jogar bola nos últimos 6 meses, quando o Flamengo já tinha contratado outros e já havia falado que não renovaria com ele. Quando o Flamengo contratou o Santos, viva uma situação critica no gol, com Diego Alves só no DM e o Neneca entregava tudo em campo, Santos chegou virou o "Mão de cola" ganhou a Libertadores e a Copa do Brasil, mas o torcedor já esqueceu e agora critica a contratação dele. David Luiz veio atleta renomado, jogou bem com o Dorival mas eu só critico a renovação pela idade. Cebolinha quando veio torcida inteira pediu ainda mais que o BH machucou naquele momento. Ninguém poderia imaginar que o atleta até agora não ia render. Torcedor é assim, memória curta, só aparece pra criticar depois de vários fatos.