Fabrício Bruno e Vegetti se desentenderam dentro de campo no clássico entre Flamengo e Vasco
Flamengo e Vasco fizeram um clássico marcado por muita disputa durante os 90 minutos. Em um dos lances do jogo, inclusive, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Pablo Vegetti se envolveram em uma ‘dividida’, que gerou um embate entre os jogadores dentro de campo. No entanto, o atleta rubro-negro revelou como foi o encontro com o jogador do rival em um condomínio no Rio de Janeiro.
— Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas. Demos risadas, tiramos fotos. A amizade e o respeito continuam -, declarou antes de concluir:
— Clássico é sempre pegado. Tem as provocações, mas o mais importante é o final do jogo, que reflete o que é o futebol. Lá dentro, cada um defende a camisa, mas a paz tem que prevalecer fora. No final, o que vale é o abraço. É a imagem mais bonita do clássico. Não somos inimigos, estamos defendendo nossa camisa. É um esporte, todos são apaixonados, mas não se deve perder vidas -, finalizou Fabrício Bruno, em entrevista à ‘Itatiaia’.
RELEMBRE O LANCE
Aos 36 minutos do primeiro tempo, Fabrício Bruno e Vegetti deram início a uma confusão no gramado do Maracanã. Durante o bate papo entre os atletas, inclusive, o zagueiro rubro-negro chegou a colocar o dedo no rosto do jogador do Vasco. Após a partida, o camisa 15 do Flamengo mostrou marcas no tornozelo feita pelo atacante argentino.
VITÓRIA DO FLAMENGO NO CLÁSSICO
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 e, diante disso, deu um ‘salto’ na tabela de classificação. Além de assumir o terceiro lugar do Brasileirão, o Rubro-Negro diminuiu vantagem para o líder Botafogo. Dessa forma, o Mengo está a nove pontos do rival carioca no torneio.
Em busca de manter a boa sequência, o Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Da o rabo pra ele kk
É cada b@b@c@ que tem por aqui viu…
Então come ele, Jefferson! KKK