Notícias

Fabrício Bruno revela encontro com Vegetti em condomínio no Rio após Flamengo x Vasco

Compartilhe

Fabrício Bruno e Vegetti se desentenderam dentro de campo no clássico entre Flamengo e Vasco


Flamengo e Vasco fizeram um clássico marcado por muita disputa durante os 90 minutos. Em um dos lances do jogo, inclusive, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Pablo Vegetti se envolveram em uma ‘dividida’, que gerou um embate entre os jogadores dentro de campo. No entanto, o atleta rubro-negro revelou como foi o encontro com o jogador do rival em um condomínio no Rio de Janeiro.

— Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas. Demos risadas, tiramos fotos. A amizade e o respeito continuam -, declarou antes de concluir:

— Clássico é sempre pegado. Tem as provocações, mas o mais importante é o final do jogo, que reflete o que é o futebol. Lá dentro, cada um defende a camisa, mas a paz tem que prevalecer fora. No final, o que vale é o abraço. É a imagem mais bonita do clássico. Não somos inimigos, estamos defendendo nossa camisa. É um esporte, todos são apaixonados, mas não se deve perder vidas -, finalizou Fabrício Bruno, em entrevista à ‘Itatiaia’.

RELEMBRE O LANCE

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Fabrício Bruno e Vegetti deram início a uma confusão no gramado do Maracanã. Durante o bate papo entre os atletas, inclusive, o zagueiro rubro-negro chegou a colocar o dedo no rosto do jogador do Vasco. Após a partida, o camisa 15 do Flamengo mostrou marcas no tornozelo feita pelo atacante argentino.

VITÓRIA DO FLAMENGO NO CLÁSSICO

O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 e, diante disso, deu um ‘salto’ na tabela de classificação. Além de assumir o terceiro lugar do Brasileirão, o Rubro-Negro diminuiu vantagem para o líder Botafogo. Dessa forma, o Mengo está a nove pontos do rival carioca no torneio.

Em busca de manter a boa sequência, o Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026