Foto: Reprodução/FlaTV
Após ter sido anunciado pelo Flamengo na semana passada, o técnico Tite foi oficialmente apresentado pelo clube rubro-negro nesta segunda-feira (16). Na coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu, o novo comandante do Mengo comentou sobre o estilo de jogo que pretende resgatar. Ao ser questionado sobre a chance de jogar com Bruno Henrique, Pedro e Gabigol, o treinador praticamente descartou a possibilidade.
— Na conversa que tivemos com Zico, falamos sobre a capacidade de agredir o adversário, sendo contundente e finalizando, pois isso faz parte do conjunto. O equilíbrio é fundamental. A utilização está muito interligada uma com a outra. Na fase de Dorival (Júnior), não tinha o Bruno (Henrique), agora o Bruno está em um grande momento. Vai depender desses momentos individuais e das variáveis que contam. Normalmente, o campo fala -, disse Tite.
O Flamengo não conquistou títulos durante o ano de 2023. Com Vítor Pereira e Jorge Sampaoli, o Mengo não conseguiu agradar aos rubro-negros, resultando em partidas ruins que geraram críticas da torcida. Além disso, com o desempenho abaixo do esperado, o clube rubro-negro perdeu todos os seis torneios que disputou.
Tite começou os trabalhos no Flamengo na terça-feira (10) da semana passada e tem aproveitado o tempo livre sem jogos devido à Data FIFA para preparar a equipe para o embate diante do Cruzeiro. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira (19).
Buscando melhor desempenho no Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja para enfrentar o Cruzeiro na próxima quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão, e a Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…