Tite concedeu entrevista coletiva após jogo do Flamengo contra o Grêmio
O Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2 na última quarta-feira (25), em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o confronto, Tite abriu o jogo sobre recuperar os atacantes do Mais Querido em entrevista coletiva, visto que vivem uma ‘seca’ de gols com bola rolando. O treinador, inclusive, destacou também tem responsabilidade por este momento.
— É o conjunto todo. No futebol eu aprendi que somos todos responsáveis. O técnico maior pela visibilidade e pelas escolhas. É da atribuição. Mas não tem esse jogador, não foi essa situação. Senão facilita todas, não é um esporte individual -, destacou, antes de concluir:
— Todos nós temos a condição de crescer. Eu, inclusive, no conhecimento dos atletas e da utilização, é (parte) da minha transição, da minha chegada para conhecer os atletas e desenvolver o trabalho -, finalizou.
JEJUM DE GABIGOL E PEDRO
Pedro começou o jogo contra o Grêmio, mas seguiu sem balançar as redes na temporada. A última vez que o camisa 9 marcou gol com bola rolando foi em junho deste ano, contra o Aucas (EQU), pela fase de grupos da Libertadores. De lá para cá, apenas tentos por pênaltis.
Já Gabigol iniciou o confronto com o Grêmio no banco de reservas. No entanto, o camisa 10 entrou em campo no segundo tempo, mas também não balançou as redes da equipe gaúcha. O atacante não marca gol com bola rolando desde julho, contra o próprio time de Renato Gaúcho, pela semifinal da Copa do Brasil.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
A partir de agora, o Flamengo foca as atenções no confronto com o Santos, na próxima quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.