Foto: Reprodução / FlaTV
Novo treinador do Flamengo, Tite conheceu a estrutura do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira (10). Em clima descontraído, o ex-Seleção Brasileira brincou sobre a trajetória como técnico até chegar ao comando rubro-negro.
— Eu falo com o Fábio (preparador físico), eu treinava aranha. Cada um de nós tem uma história muito bonita para chegar até aqui. Não pensa que foi sempre assim, com tudo bonitinho -, brincou Tite, enquanto conhecia as dependências do Ninho do Urubu.
VEJA O VÍDEO:
Tite chegou ao Ninho do Urubu por volta das 8h (horário de Brasília) desta terça-feira (10) para conhecer o novo ambiente de trabalho. A primeira atividade do treinador com o elenco do Flamengo será às 16h (de Brasília), horário marcado para a reapresentação dos jogadores no CT.
Importante ressaltar que, devido ao período de intervalo da Data FIFA, Tite terá oito treinos para conhecer e preparar o elenco rubro-negro até o próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo entra em campo apenas no dia 19 de outubro (quinta-feira), quando enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Ver comentários
Agora vai poder treinar uma seleção de verdade.