
Foto: Reprodução / FlaTV
Por: Leo José e Mônica Alves
Tite e nova comissão técnica começaram a implementar a própria ideia de jogo no Flamengo. Na atividade desta sexta-feira (13), o comandante focou no treino com jogadas de bola parada, enquanto Marcos Braz e Bruno Spindel também compareceram no CT.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores se reapresentaram por volta das 8h30 (horário de Brasília) e iniciaram os trabalhos a partir das 9h30 (de Brasília). Depois do aquecimento inicial e das primeiras atividades, o técnico destinou boa parte do tempo em treino de bolas paradas. O novo comandante posicionou atletas, orientou formações e também indicou movimentos para o elenco.
O treino desta sexta-feira (13) foi o quarto de Tite no Flamengo, o primeiro no período da manhã. Quatro jogadores seguiram na lista de desfalques para os trabalhos no Ninho do Urubu: os convocados Erick Pulgar (Chile), Arrascaeta (Uruguai) e Gerson (Brasil) e o lesionado Allan, que se recupera de lesão na sola do pé.
O novo técnico, inclusive, está no processo de ambientação ao Ninho do Urubu, dividindo o trabalho entre comandos ao elenco e conversas com dirigentes. Marcos Braz é o responsável por ajudar o treinador na iniciação durante Data FIFA. A estreia do comandante, vale lembrar, acontece na próxima quinta-feira (19), quando o Mais Querido encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…