O Flamengo anunciou Tite como novo treinador na segunda-feira (09). Agora, o técnico está prestes a estrear e, não à toa, define o time titular do Mais Querido pela primeira vez em treino a ser realizado nesta quarta (18).
Os jogadores são aguardados para treinar no CT do Ninho do Urubu a partir das 09h30 (horário de Brasília). Novo técnico do Flamengo, Tite é o responsável por comandar a atividade desta quarta-feira (18) e também definir o time titular na partida diante do Cruzeiro.
Vale lembrar que a partida do Flamengo contra o Cruzeiro marca a estreia de Tite à frente da equipe rubro-negra. Para o jogo, o treinador ainda vai saber se poderá contar com Arrascaeta e Gerson, que se reapresentam ao Fla depois do período servindo ao Uruguai e ao Brasil, respectivamente, na Data FIFA.
Sob o comando de Tite, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), no Estádio do Mineirão. O jogo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá tansmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, além do Premiere, no pay-per-view.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Queremos o Flamengo daqui pra frente com essa fera aí tite com 600 zagueiros é aquele 1 a zerinho até o fim do campeonato. Obs: tite jogaria com 600 zagueiros de muita qualidade, o elenco é o mais caro da america e um dos melhores times do mundo, Mengo tem muito jogador de qualidade.
Deixa de ser maluco Ivan, a seleção perdeu a copa justamente pq entrou com 4 atacantes, o Corinthians de 2015 jogava com a bola no pé com mais posse que adversário e pressionando a saída de bola adversária