Tite foi anunciado pelo Flamengo na segunda-feira (09) e, agora, o treinador entrou para uma seleta lista de comandantes brasileiros à frente do Mais Querido. Isso porque, ohttps://colunadofla.com técnico é o quarto nascido no Brasil a ser contratado pelo clube na gestão de Rodolfo Landim.
O atual presidente assumiu o Flamengo no início de 2019, tendo Abel Braga no comando. Contudo, brasileiro não gostou do ambiente de trabalho e pediu demissão após três meses. Já Rogério Ceni foi contratado pelo Mais Querido no final de 2020, após saída de Domènec Torrent. O treinador, vale destacar, conquistou o Brasileirão, o Cariocão e a Supercopa do Brasil com o Manto Sagrado.
Após Rogério Ceni, Renato Gaúcho assumiu o posto de treinador brasileiro no Flamengo. No entanto, o técnico não se deu bem com o Manto Sagrado, deixando o clube como vice-campeão da Libertadores da América de 2021. Tite, agora, busca colocar o Mais Querido de volta nos trilhos, levando o Rubro-Negro aos títulos desejados.
O primeiro compromisso de Tite no Flamengo acontecerá a partir de 19 de outubro, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Torcedores do Atlético-MG jogaram objetos e bombas no gramado durante a partida contra o Flamengo…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Estádio do Flamengo está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2029 O Flamengo…
Ver comentários
Esqueceram o Dorival
Dorival Júnior não é brasileiro??
Dorival Júnior não é brasileiro??
Faz a conta:
1 Abel Braga
2 Rogério Cene
3 Renato gaúcho
4 Dorival Jr
5 Tite
Ou o trabalho do Abel Braga foi tão irrelevante que até é esquecido ou o autor da matéria é relapso e desinteressado e precisa ter mais compromisso com a seriedade do trabalho.