
Foto: Reprodução
A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 2 a 0 nesta quinta-feira (19) marcou a estreia de Tite no comando rubro-negro. Após o triunfo do Fla, o novo comandante do Mengo se encontrou com Ronaldo, jogador que dirigiu nos tempos de Corinthians e, agora, é o gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do time mineiro.
Nos corredores do Estádio do Mineirão, Tite e Ronaldo se encontraram. Em um breve bate papo entre o treinador e o ex-jogador, estavam presentes César Sampaio, que faz parte da comissão técnica de Adenor, e Elias, ex-atleta que fez parte do plantel do Corinthians na época em que o comandante rubro-negro dirigia o time paulista.
ESTREIA DE TITE
Antes de encontrar os ex-atletas, Tite esteve à beira do gramado realizando estreia no Flamengo. No Mineirão, o Rubro-Negro venceu o Cruzeiro por 2 a 0, porém, o treinador se conteve nas comemorações. O comandante gaúcho, inclusive, preferiu usar o tempo de vibrar para passar instruções aos jogadores dentro de campo.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Com a vitória diante do Cruzeiro, o Flamengo pulou para a terceira colocação do Brasileirão, com 47 pontos. Dando esse ‘salto’ na tabela, o Rubro-Negro ultrapassou Palmeiras e Grêmio na competição nacional. Porém, a distância para o líder permanece de11.
O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão acontece no domingo (22), pela 28ª rodada do torneio. O adversário será o Vasco, e o ‘Clássico dos Milhões’ será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Ver comentários
Só quem chora é sofre é torcedor, ponto.