Victor Hugo ainda não jogou com Tite no comando do Flamengo
O Flamengo já começou a preparação com foco na partida contra com Santos, na próxima quarta-feira (01), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro já possui algumas baixas confirmadas, dentre elas, Erick Pulgar. Com o desfalque do chileno, o meio campista Victor Hugo pode receber a primeira chance sob o comando do novo treinador Tite.
Após receber o terceiro amarelo no jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira (25), Erick Pulgar terá que cumprir suspensão automática diante do Santos. Com isso, o jovem Victor Hugo desponta como favorito para ocupar a vaga do chileno. Vale frisar que Tite terá outro desfalque no meio de campo. Isso porque, Everton Ribeiro também será ausência por conta do acúmulo de cartões.
VICTOR HUGO BUSCA RECUPERAR ESPAÇO
Na atual temporada, o meio campista formado nas categorias de base do Flamengo viveu um momento especial, sendo muito utilizado por Jorge Sampaoli. Com o treinador argentino, Victor Hugo entrou em campo 37 vezes, sendo 13 delas como titular. O jogador, portanto, foi um dos nomes mais presentes nas escalações do argentino.
Com 19 anos, apesar pouca da idade, Victor Hugo disputou jogos decisivos da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão nos últimos meses. Agora, com Tite no comando, o jovem busca mostrar serviço ao ex-Seleção Brasileira e recuperar espaço na equipe rubro-negra.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
Com Victor Hugo à disposição, o Flamengo enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A bola rola para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 20h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o transmissão do Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, enquanto Tulio Rodrigues fica responsável pelos comentários. Contudo, o Premiere também exibirá o confronto, via pay-per-view.
Morto de preguiça esse mlk, e tem medo de chutar.
Meia boca
KKK, Domingos e Júlio, dois comédias! Se aparecer um clube oferendo uns 10 milhões de Euros, vocês e um monte de outros torcedores nutelas vão dizer que a cria foi mal vendida! KKK
John Smith….kkkkkkk. Pior que é assim mesmo….rs. Desvalorizam o quanto podem o patrimônio do clube, são todos “umas merdas que não servem para o Flamengo” (até Zico hj em dia seria um “merda”), e depois quando o clube vende reclamam e criticam porque “venderam barato demais”….rsrs
É a “nova fase” da torcida do Flamengo, antes composta em sua maioria pelo POVÃO, aquele que transformou o Flamengo no clube de maior torcida do mundo, mas que agora é formada por “sócios torcedores de poltroninha de Arena FIFA”, que têm a coragem de pagar R$ 2.000,00 por um ingresso e que acham “grande coisa” 70.000 pessoas no Maracanã.
Fazer o quê? Paciência…