O Flamengo já começou a preparação com foco na partida contra com Santos, na próxima quarta-feira (01), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro já possui algumas baixas confirmadas, dentre elas, Erick Pulgar. Com o desfalque do chileno, o meio campista Victor Hugo pode receber a primeira chance sob o comando do novo treinador Tite.
Após receber o terceiro amarelo no jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira (25), Erick Pulgar terá que cumprir suspensão automática diante do Santos. Com isso, o jovem Victor Hugo desponta como favorito para ocupar a vaga do chileno. Vale frisar que Tite terá outro desfalque no meio de campo. Isso porque, Everton Ribeiro também será ausência por conta do acúmulo de cartões.
Na atual temporada, o meio campista formado nas categorias de base do Flamengo viveu um momento especial, sendo muito utilizado por Jorge Sampaoli. Com o treinador argentino, Victor Hugo entrou em campo 37 vezes, sendo 13 delas como titular. O jogador, portanto, foi um dos nomes mais presentes nas escalações do argentino.
Com 19 anos, apesar pouca da idade, Victor Hugo disputou jogos decisivos da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão nos últimos meses. Agora, com Tite no comando, o jovem busca mostrar serviço ao ex-Seleção Brasileira e recuperar espaço na equipe rubro-negra.
Com Victor Hugo à disposição, o Flamengo enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A bola rola para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 20h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o transmissão do Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, enquanto Tulio Rodrigues fica responsável pelos comentários. Contudo, o Premiere também exibirá o confronto, via pay-per-view.
Ver comentários
Morto de preguiça esse mlk, e tem medo de chutar.
Meia boca
KKK, Domingos e Júlio, dois comédias! Se aparecer um clube oferendo uns 10 milhões de Euros, vocês e um monte de outros torcedores nutelas vão dizer que a cria foi mal vendida! KKK
John Smith....kkkkkkk. Pior que é assim mesmo....rs. Desvalorizam o quanto podem o patrimônio do clube, são todos "umas merdas que não servem para o Flamengo" (até Zico hj em dia seria um "merda"), e depois quando o clube vende reclamam e criticam porque "venderam barato demais"....rsrs
É a "nova fase" da torcida do Flamengo, antes composta em sua maioria pelo POVÃO, aquele que transformou o Flamengo no clube de maior torcida do mundo, mas que agora é formada por "sócios torcedores de poltroninha de Arena FIFA", que têm a coragem de pagar R$ 2.000,00 por um ingresso e que acham "grande coisa" 70.000 pessoas no Maracanã.
Fazer o quê? Paciência...