Tite tem quatro desfalques no jogo contra o Santos, nesta quarta-feira (01)
O Flamengo realizou o último treinamento no Rio de Janeiro antes de embarcar para Brasília nesta segunda-feira (30). Na atividade, o técnico Tite testou Luiz Araújo na vaga do suspenso Erick Pulgar, portanto, há grandes chances de o ponta ser titular na partida desta quarta-feira (01), contra o Santos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Em boa parte do treinamento, Tite utilizou Thiago Maia e Gerson como volantes e, no quarteto ofensivo, Arrascaeta, Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Importante ressaltar que, além de Erick Pulgar, o Flamengo também não terá Everton Ribeiro por suspensão. Além disso, o Mengão conta com Allan e David Luiz no departamento médico.
Tite vai definir o time titular em Brasília. Na terça-feira (31), o time treina no CT do Brasiliense, às 16h (horário de Brasília). O elenco sairá do hotel rumo às instalações do time local às 14h45. Já o desembarque na cidade acontece nesta madrugada, com previsão para 1h20 (fuso da capital federal).
LUIZ ARAÚJO EM DESTAQUE
Com 17 jogos com a camisa do Flamengo, Luiz Araújo, enfim, marcou o primeiro gol com o Manto Sagrado. Foi na última rodada, na derrota por 3 a 2 para o Grêmio. O atacante aproveitou, de cabeça, cruzamento de Everton Ribeiro. Nas redes sociais, porém, o jogador não escondeu a frustração de ter balançado as redes em um duelo com placar negativo para a equipe.
FLAMENGO X SANTOS
A bola rola para Flamengo x Santos às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01). Horas antes, no entanto, o Coluna do Fla estará ao vivo, no YouTube, com todas as informações acerca da partida. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Mônica Alves e Leo José. Além disso, o embate terá transmissão do Premiere, via pay per view.
Quem é que vaza essas informações pelo amor de JESUS!!!!
um jogador que nem Luiz Araújo nunca que pode ficar no banco, das vezes que entrou mostrou ser um ótimo jogador, que marca, dribla, chuta, etc. Não faz sentido ele ficar no banco!!!
A questão é que o time só vai pra cima se os jogadores quiserem, como foi com o Grêmio. Isso revela que os problemas crônicos do Flamengo vão além do técnico. A Diretoria se não fosse amadora, deveria perceber isso para varrer o elenco e fazer uma renovação drástica. Ao invés disso os míopes, estão renovando com vários sanguessugas e por prazos inaceitáveis, deixando uma bomba relógio para as administrações futuras. Essa atitude irresponsável não deveria ser permitida.