Foto: Divulgação / CBF
O Flamengo demitiu Jorge Sampaoli e, agora, foca todas as atenções em Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira. As negociações entre o Rubro-Negro e o gaúcho seguem em andamento, e o Coluna do Fla traz detalhadamente como estão as conversas entre as partes.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo está otimista na contratação de Tite. Isso porque, o treinador aceitou conversar sobre o projeto rubro-negro para 2024 e gostou bastante, revelando para membros da comissão técnica. O grande empecilho no momento está ligado aos gatilhos por títulos e marcas alcançadas à frente do Mais Querido.
A diretoria do Flamengo e Tite ainda não entraram em acordo pelo valor que o treinador irá receber em caso de título conquistado, principalmente os mais importantes, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O treinador aceitou o salário proposto pelos dirigentes e o tempo de contrato, mas os bônus continuam sendo empecilho.
Por este motivo, novas reuniões serão feitas entre Flamengo e Tite nesta semana, para alinhar os últimos termos do acordo. A ideia do Mais Querido é finalizar as negociações até domingo (08), com objetivo de o treinador ter condições de treinar a equipe durante o período de Data-FIFA, no qual o Campeonato Brasileiro será paralisado por dez dias.
Enquanto negocia com Tite, Mário Jorge continua à frente do Flamengo para os próximos compromissos. No sábado (07), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, a partir das 21h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro visita o Santos nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Líder com 60 pontos, o Rubro-Negro visita a Vila Belmiro sem Arrascaeta, Léo Ortiz e…
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Ver comentários
Porra se o problema é o bonus tem que acertar logo, pois o que a gente já gastou com demissao de treinador, pagar bonus por vitoria nao seria problema. O que nao pode errar a mao é na multa rescisória