O Flamengo demitiu Jorge Sampaoli e, agora, foca todas as atenções em Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira. As negociações entre o Rubro-Negro e o gaúcho seguem em andamento, e o Coluna do Fla traz detalhadamente como estão as conversas entre as partes.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo está otimista na contratação de Tite. Isso porque, o treinador aceitou conversar sobre o projeto rubro-negro para 2024 e gostou bastante, revelando para membros da comissão técnica. O grande empecilho no momento está ligado aos gatilhos por títulos e marcas alcançadas à frente do Mais Querido.
A diretoria do Flamengo e Tite ainda não entraram em acordo pelo valor que o treinador irá receber em caso de título conquistado, principalmente os mais importantes, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O treinador aceitou o salário proposto pelos dirigentes e o tempo de contrato, mas os bônus continuam sendo empecilho.
Por este motivo, novas reuniões serão feitas entre Flamengo e Tite nesta semana, para alinhar os últimos termos do acordo. A ideia do Mais Querido é finalizar as negociações até domingo (08), com objetivo de o treinador ter condições de treinar a equipe durante o período de Data-FIFA, no qual o Campeonato Brasileiro será paralisado por dez dias.
Enquanto negocia com Tite, Mário Jorge continua à frente do Flamengo para os próximos compromissos. No sábado (07), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, a partir das 21h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Em um determinado momento, o Brasil teve a sorte incrível de receber e manter o…
Flamengo segue com chances matemáticas de título O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a…
Flamengo visita o Atlético-MG neste domingo (10), pela final da Copa do Brasil Após vencer…
Elenco do Flamengo treina às 15h30 (de Brasília), no Ninho do Urubu O elenco do…
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
Ver comentários
Porra se o problema é o bonus tem que acertar logo, pois o que a gente já gastou com demissao de treinador, pagar bonus por vitoria nao seria problema. O que nao pode errar a mao é na multa rescisória