Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Mais Querido venceu o Cruzeiro, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. Logo após o embate, a delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro, e o Coluna do Fla traz a programação do Flamengo depois do clássico interestadual.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a delegação rubro-negra marcou voo para 23h45 (horário de Brasília) no Aeroporto de Confins rumo ao Rio de Janeiro. Desse modo, o Mais Querido programou a chegada na ‘Cidade Maravilhosa’ para 00h50 (de Brasília). Esta é a programação do Flamengo após o duelo com o Cruzeiro, nesta quinta-feira (19).
A partida contra o Cruzeiro foi a primeira de Tite no comando do Flamengo. O treinador teve anúncio na última segunda-feira (09) e deu oito treinamentos ao elenco rubro-negro antes de ficar à beira do gramado. Com novo comandante, o Mais Querido buscará a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, visto que conseguiu o feito nas últimas edições.
Atualmente, o Flamengo está na terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos conquistados. A ideia de Tite é levar o clube de forma direta para a competição, alcançando a maior pontuação possível nos últimos 12 duelos.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…