O Flamengo acertou acordo com Bruno Henrique para renovar com o atacante por mais três temporadas. Agora, o novo vínculo do atacante terminará em dezembro de 2026. Para sacramentar a permanência no clube por mais três anos, o camisa 27 abriu mão de alguns pedidos feitos no início da negociação.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Bruno Henrique abriu mão de receber luvas e um aumento salarial para renovar com o Flamengo. No início da negociação, o atacante exigiu ganhar uma quantia mensal maior para permanecer no Mais Querido, mas a situação ficou cada vez mais complicada e, desse modo, o jogador pediu apenas um vínculo de mais três anos.
Enquanto negociava com o Flamengo, Bruno Henrique recebeu uma proposta milionária do Palmeiras. O time paulista ofereceu mais de R$ 2 milhões mensais e contrato de até quatro anos. No entanto, o desejo do camisa 27 da Gávea sempre foi permanecer no Mais Querido e descartou o interesse da equipe alviverde.
Agora, Bruno Henrique irá assinar a renovação de contrato com o Flamengo nos próximos dias. A torcida rubro-negra, como de costume, comemorou a permanência do jogador, que tinha contrato válido até o final deste ano. No entanto, como houve um acordo entre o atacante e a diretoria, o atleta fica no clube até dezembro de 2026.
Após a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, Bruno Henrique se reapresentou nesta segunda-feira (23) para iniciar a preparação para o jogo contra o Grêmio. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre, na quarta-feira (25), pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Ver comentários
Gostaria que o FLAMENGO prestasse atenção especial no jogador Guilherme Madruga (camisa 8) do Botafogo-Sp. SRN.