Destaque

AO VIVO: venha rir do sofrimento do Vasco com o Coluna do Fla, em jogo contra o Corinthians

Compartilhe

Nossos comentaristas Tulio Rodrigues e Petit vão reagir aos lances do jogo entre Vasco e Corinthians com muito bom humor


O torcedor do Flamengo está ansioso e na expectativa para o jogo desta quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, pela 36a rodada do Brasileirão. No entanto, o Coluna do Fla trouxe uma opção para a Nação relaxar e se divertir nesta terça-feira (28). Ao vivo, no YouTube, iremos reagir aos lances de Vasco x Corinthians, que acontece logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário.

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues e Petit já estão ao vivo e aguardando os torcedores do Flamengo para rirem do Vasco. Atualmente, o rival tem 42 pontos, um acima do Bahia, que está na zona de rebaixamento. Por outro lado, a vida do Corinthians não é das mais confortáveis. A equipe de Mano Menezes tem 44. Ou seja, pode ser ultrapassada pelo próprio time de São Januário.

As duas equipes não venceram na última rodada. O Vasco apenas empatou com o Athletico-PR, em Curitiba. No entanto, o Corinthians vem de levar cinco do Bahia, em plena Neo Química Arena. Com o resultado, os torcedores do time de Itaquera fizeram fortes protestos contra a diretoria e jogadores.

CHAME OS AMIGOS

Nesta transmissão totalmente parcial, uma coisa é certa: a risada está garantida. Vamos secar o Vasco, no entanto, se o Corinthians perder, vamos nos divertir com Mano Menezes, que saiu do Flamengo em 2013 sem deixar saudades. Então, venha com a gente. Chame os amigos, compartilhe a live, curta, comente e se inscreva no canal do Coluna do Fla.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Se nesta terça-feira (28) é só diversão e relaxamento, na quarta (29) o ‘negócio é sério’. O Coluna do Fla transmite Flamengo x Atlético-MG, ao vivo, no YouTube, a partir das 19h30 (horário de Brasília). A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Na televisão, o Premiere, via pay per view, mostra o confronto.

Ver comentários

  • O Vaaco está nessa merda justamente pro se preocupar em rir do Flamengo. Flamenguista não tem que se preocupar em rir de ninguém; temos que torcer pro nosso Time!!! Dane- se o vasfo nosso Time e Flamengo!!! O Coluna não deveria nem dar notícia de vasco. Meu Pai viveu até 2020, Flamenguista, jamais permitiu falar o nome se outro time dentro da nós da casa, jamais assistiu jogo de adversário, e jamais torceu contra ninguém!!!
    Esse é nosso comportamento; o que nos interessa é a Vitória do Mengão!!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo tem 11º convocado para Copa do Mundo 2026

Fisioterapeuta do Flamengo acabou convocado para a Seleção Uruguaia É a SeleFla! O Flamengo teve…

06/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo é o único remanescente de último jogo do Brasil x Egito, em 2011

Há 15 anos, o Brasil enfrentava o Egito com Alex Sandro em campo; times se…

06/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo ‘quebra as redes sociais’ após derrota do Haiti, rival do Brasil na Copa do Mundo

Atual treinador do Peru, Mano Menezes venceu o Haiti nesta sexta-feira (05) Segundo adversário do…

06/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: campeão brasileiro pelo Flamengo sugere comemoração lendária para Endrick

Vencedor do Brasileirão de 1987, Bebeto deu dica para Endrick antes da Copa do Mundo…

06/06/2026
  • Notícias

Com Carrascal, Colômbia enfrenta Jordânia em amistoso pré-Copa; saiba onde assistir

Colômbia x Jordânia acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (07) A Colômbia encara…

06/06/2026
  • Notícias

Com Salah, veja provável escalação do Egito para jogo contra o Brasil hoje

Egito chega com força máxima para encarar o Brasil Brasil e Egito se enfrentam neste…

06/06/2026