Momento aconteceu depois da vitória argentina sobre o Brasil no Maracanã
O clássico entre Brasil e Argentina mobilizou torcedores no Rio de Janeiro na última terça-feira (21). Depois do jogo, vencido pelos ‘hermanos’ por 1 a 0, alguns argentinos ‘cercaram’ Adriano Imperador em um quiosque na ‘Cidade Maravilhosa’. Motivo? Tietar o ídolo do Flamengo.
VEJA VÍDEO
Após o jogo da seleção brasileira e Argentina, um grupo de torcedores argentinos encontraram Adriano Imperador em um kiosk e pediram para gravar um vídeo com o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira.
"Gracias, Adriano, gracias."
?️: Reproduçãopic.twitter.com/VeC90axAN0
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) November 22, 2023
Adriano aparece ao junto a alguns colegas em uma mesa do lado externo de um quiosque. Assim que reconhecem o ídolo do Flamengo, os argentinos ‘cercam’ o ex-jogador de maneira sorridente, com clima leve. Dessa forma, o rubro-negro retribui a simpatia e posa para fotos e vídeos com os torcedores estrangeiros.
Embora seja brasileiro, Adriano Imperador é venerado também na Argentina. Os argentinos, desse modo, têm uma admiração pelo atacante porque o ídolo do Flamengo participou da geração de ouro da Inter de Milão (ITA) com alguns ‘hermanos’. Eram os casos de Javier Zanetti, Cambiasso e Diego Milito.
CLIMA TRANQUILO FICOU SÓ DEPOIS DO JOGO
Antes do jogo Brasil x Argentina começar, contudo, brasileiros e argentinos protagonizaram cenas lamentáveis nas arquibancadas do Maracanã. Isso porque, os torcedores entraram em confronto corporal, até que a Polícia Militar precisou intervir e usar a força bruta para conter os ânimos.
Com bola rolando e sob os olhares de Adriano Imperador, a Seleção Brasileira foi derrotada por 1 a 0 para a Argentina. O zagueiro Otamendi, no segundo tempo, cabeceou bem no ângulo direito de Alisson para fazer o único tento da partida.