O Flamengo fez um primeiro tempo quase perfeito, mas caiu de rendimento na segunda etapa. Assim, o Rubro-Negro só empatou com o Fluminense, neste sábado (11), pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro, em 1 a 1. Autor do gol do Mengo antes do intervalo, Arrascaeta apontou a queda de rendimento físico do time como ‘culpado’ pelo vacilo nos 45 minutos decisivos.
— Jogamos contra um rival muito qualificado, que tem um jogo muito pessoal, que fica muito com a bola. No primeiro tempo, fizemos muito bem, tivemos muitas situações de gol para ampliar ainda mais o placar. No segundo tempo, sentimos um pouco mais, deveríamos ter ficado um pouquinho mais com a bola — disse Arrascaeta, em entrevista ao ‘Premiere’.
— A gente veio de fazer um grande jogo contra o Palmeiras, uma intensidade muito alta também. Acabamos sentindo um pouquinho isso no segundo tempo. Não é desculpa, mas a gente tem que continuar trabalhando, temos ainda mais cinco jogos, vamos fazer cinco finais e vamos ir com tudo, jogo a jogo — acrescentou Arrascaeta.
No primeiro tempo, o Flamengo dominou completamente a partida. Com direito a gol de Arrascaeta, bola na trave de Everton Cebolinha e grandes defesas do goleiro Fábio. No entanto, na etapa final, Fernando Diniz fez três alterações, o Fluminense cresceu no duelo e conseguiu o empate, com Yony González.
Agora, com 57 pontos, o Flamengo precisa secar os adversários para seguir vivo no sonho pelo título brasileiro. O trio que tem 59, Botafogo, Grêmio e Palmeiras, ainda joga na rodada, contra Red Bull Bragantino, Corinthians e Internacional, respectivamente.
Por conta da pausa da Data FIFA, o Flamengo entra em campo apenas no dia 23 de novembro, em jogo atrasado da 30a rodada, contra o Red Bull Bragantino. A partida acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Se tem Mengão em campo, afinal, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
Time preguiça! É só jogar contra um time que gosta de ter a posse de bola, como o fluminense e esse time demonstra a tamanha preguiça de continuar correndo. é impressionante!
Totalmente de acordo MP. Preguiça, má vontade.
Não há técnico que dê jeito nisso. Tem que reformular esse time. Acima de tudo, tirar os "cabeças", quem comanda essa falta de vergonha.
Faltando 5 rodadas para acabar o ano, vaga da libertadores em jogo, e os caras fazendo corpo mole.
Se jogarem contra o Bragantino assim, vão tomar outra sacolada.
O motivo? Um bando de "jogadores" que só pensam em curtir suas vidas de ricos e não dar nada em.troca para o clube e a torcida. O que acontece no Flamengo atual é muito revoltante, considerando todo o contexto nacional de pobreza nacional. Esses fdp tem sugado o clube e, consequentente, os torcedores, responsáveis pelo enorme faturamento.
Descobriu a pólvora, meu craque...rsrs. E se "notou" a queda de rendimento, o que vc fez pra reverter o quadro? NADA. Vc é um dos líderes do time. Chamava o povo, dava um esporro e tudo poderia melhorar. Vc fez isso, "líder"? É claro que não.
Falta gente com sangue nesse time.
O time ficou tanto tempo de bobeira q o físico ta ruim. Podíamos ter matado no primeiro tempo, qndo sobramos. Mas a gnt sabe q.no segundo a coisa fica mais difícil
Então a culpa é de vcs jogadores. Por levarem o não na sacanag.. em
Alguem me diz qual é a idade do Arrascaeta? Me falaram 29, mas eu nao to acreditando.... Alguem me esclarece isso?