Foto: Cesar Greco / Palmeiras
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, no Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem que será responsável pelo duelo.
Ramon Abatti Abel será responsável por apitar o duelo entre Flamengo e Atlético-MG. A CBF, vale destacar, também definiu os auxiliares: Bruno Boschilia e Bruno Raphael Pires. Por fim, o árbitro de vídeo será Wagner Reway.
Para o confronto com o Atlético-MG, o Flamengo deve ter apenas um desfalque. Isso porque, Erick Pulgar recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, e terá que cumprir suspensão automática. Desse modo, Tite terá que definir um volante substituto. A escolha do treinador, inclusive, ficará entre Allan ou Thiago Maia.
Atualmente, com 63 pontos, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileirão, empatado na pontuação com o Palmeiras. Sendo assim, para ocupar o primeiro lugar, o Rubro-Negro precisa vencer o Atlético-MG e torcer por um tropeço do time de Abel Ferreira na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). No Maracanã, as equipes duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo.
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Ver comentários
Eu sabia que essa teta ia apitar algum jogo do Flamengo na reta final....rsrs. Só falta Wilton Pereira Sampaio, ou Anderson Daronco, pra apitar o jogo do Palmeiras. Aí a mutreta se completa.
Marcos Bras tem que fazer uma pressão, porque esse abati é ruim e esse wagner reway do var é péssimo, gosta de aparecer mais que o espetáculo e fica sempre procurando um erro milimétrico.
Vamos vencer e a peppa não vencerá os 3 jogos restantes, em um deles vai tropeçar.
Nois temos que jogar contra 12 pq essa corja de abritragem é um lixo uma bosta esses lixos já prejudicaram nós várias vezes e ninguém fez nada isso só esse ano a diretoria tem que fazer uma pressão em cima desses incompetentes e da CBF também
CBF é bizarra