Fluminense busca nos bastidores a mudança de gandulas para decisão da Libertadores
Boca Juniors (ARG) e Fluminense fazem a final da Copa Libertadores da América neste sábado (04), porém, o Flamengo é assunto na decisão. A diretoria do rival não ficou satisfeita com os gandulas selecionados para a partida, que acontece no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). O clube das Laranjeiras alega que o grupo costuma trabalhar nos jogos do Mengão e tenta a troca da equipe responsável por buscar as bolas da partida.
De acordo com matéria divulgada pelo portal ‘NetFlu’, a diretoria do Fluminense tenta reverter a situação até a hora do jogo. Além disso, outras questões nos bastidores estão sendo alvo de tentativas de ajustes por parte dos membros do time rival, que busca o título inédito da competição continental.
A FINAL
Ainda com a situação dos gandulas indefinida, Boca Juniors e Fluminense fazem a final da Copa Libertadores da América neste sábado (04), a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã. A decisão terá exbibição da Globo, em rede aberta, e da ESPN, no canal fechado. Além disso, o Coluna do Fla, no YouTube, fará a transmissão bem-humorada e pró time argentino, que busca o heptacampeonato da competição. Já o rival, nunca levantou o troféu do continente.
E O FLAMENGO?
Por outro lado, o Flamengo vive as últimas horas como “atual campeão da Libertadores”. Vencedor do troféu em 2022, o Mais Querido luta para se classificar para a próxima edição do torneio continental. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, portanto, se a competição acabasse neste momento, o Fla jogaria a fase prévia da competição sul-americana.
Então, o Flamengo tenta melhorar a situação no domingo (05), contra o Fortaleza, pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), com transmissão da Globo (rede aberta), Premiere (pay per view) e, claro, do Coluna do Fla, no YouTube.