A Seleção Brasileira não tomou conhecimento do adversário e aplicou sonoros 9 a 0 na Nova Caledônia, na manhã desta terça-feira (14), pela segunda rodada da Copa do Mundo Sub-17. Cria do Flamengo, João Victor foi autor de um dos tentos da goleada do Brasil.
A Seleção Sub-17 precisava da vitória com placar elástico para subir na tabela, já que perdeu na primeira rodada para o Irã. Na partida desta terça-feira (14), os brasileiros finalizaram 80 vezes, sendo 23 no gol. Além disso, protagonizaram a maior goleada da ‘Amarelinha’ na história do Mundial da categoria.
Além do gol do cria do Flamengo João Victor, os outros tentos foram marcados por Rayan (2x), Estevão, Luigui, Kauã Elias (3x) e Vitor Nunes. Outra joia da base rubro-negra, Lorran, também esteve em campo, sendo acionado no segundo tempo.
Com o resultado, o Brasil assumiu a segunda colocação no grupo C. Agora, os comandados de Phelipe Leal somam três pontos, ultrapassando o Irã no saldo de gols. A Inglaterra é a líder, com a mesma pontuação, mas vencendo no saldo de gols. A Seleção Iraniana é terceira com três também, e Caledônia é a última colocada ainda sem pontuar.
A Seleção Brasileira começou ligada na partida e pressionando o adversário, enquanto a Nova Caledônia permaneceu recuada. No entanto, restava caprichar no último passe. Aos 27 minutos, o Brasil conseguiu superar o goleiro Nicolas Kutran e marcar com primeiro gol com Rayan.
Depois de abrir o marcador, os brasileiros conseguiram melhorar nas finalizações, chegando a 44 chutes ao gol apenas na primeira etapa. Aos 38 minutos, Estevão balançou as redes e, logo na sequência, Luigui fez o terceiro. Final do primeiro tempo: 3 x 0.
Na etapa final, o Brasil foi as redes nos primeiros segundos com Kauã Elias. Logo em seguida, o árbitro marcou pênalti após ir ao VAR checar o lance de mão na bola de Huna. Na cobrança, Rayan marcou o quinto. Aos 10 minutos, Vitor Reis deixou o dele.
A sétima bola na rede da Seleção Brasileiro saiu aos 15 da segunda etapa, com o cria do Flamengo João Victor. Aos 40 minutos, Kauã deixou o segundo e o terceiro na partida, hat-trick. Por fim, 9 a 0 e um baile do Brasil no jogo.
Com João Victor e Lorran à disposição, na terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Sub 17, a Seleção Brasileira mede forças com a Inglaterra na próxima sexta-feira (17). A bola rola a partir das 9h (de Brasília) no Jakarta Internacional Stadium.
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Assim como foi em toda a história, o Flamengo vai jogar a elite do futebol…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Ver comentários
A Nova Caledônia que, pelo visto deixou de ser uma colônia francesa, tem cerca de 200 mil habitantes. Sua seleção masculina seria derrotada pela seleção sub-17 feminina do Brasil