Foto: Divulgação/ Flamengo
Vencemos mais uma batalha. Mais uma, mas daquelas bem difíceis e importantes. Daquelas que ficam marcadas em algo que pode se tornar histórico. Por isso, o verdadeiro torcedor do Flamengo tem a obrigação de gritar: EU ACREDITO!
Na arquibancada, cantamos que, no pior momento, iremos apoiar até o final. No nosso hino, declaramos que seremos Flamengo até morrer. E se tem uma coisa que o Flamengo não está, é morto. O Flamengo está vivo, mais vivo do que nunca, e com chances reais de escrever mais um capítulo de superação na nossa história. Assim como fez em 2009, como fez em 2019, como fez em 2020… o que ainda te impede de soltar o “EU ACREDITO”?
Como bons guerreiros, que carregam o Flamengo com cantos, gritos de amor e muita raça, chegou a hora de fazer a diferença mais uma vez. Faltam mais seis batalhas para vencermos esta guerra. Em quatro delas, teremos o nosso templo, nossa fortaleza, para superar mais uma vez os adversários. Então, mais do que nunca, chegou a hora de acreditar.
Você, que assim como nós, foi forjado na base de RAÇA, AMOR E PAIXÃO, está convocado para ajudar o Flamengo na construção de um momento histórico. Não deixe de acreditar, porque o Flamengo é pra quem tem fé.
Venha conosco na #EuAcredito e vamos mostrar, mais uma vez, que A Maior Torcida do Mundo faz a diferença. É por nós, é pelo eneacampeonato do Brasileirão, é pela história do Maior Clube do Brasil! EU ACREDITO!
Bap pediu o fim do limite de jogos para transferências O Flamengo foi um dos…
Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…
Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…
André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…
Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…
Mamelodi Sundowns (AFS) enfrentará campeão da Libertadores ou da Concacaf na semifinal O Flamengo está…