Foto: Divulgação/ Red Bull Bragantino
O Flamengo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Fla liga o alerta para o rival, que é o segundo time com a melhor defesa do Brasileirão.
O Red Bull Bragantino tem a segunda melhor defesa do Brasileirão de 2023, pois, até o momento, sofreu apenas 29 gols em 33 jogos disputados. Desse modo, o time paulista só levou dois tentos a mais que o Atlético-MG, dono da melhor defesa do torneio nacional.
Além de ter a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino é o time com mais jogos sem sofrer gols. Isso porque, a equipe não levou tentos em 16 das 33 partidas que disputou até agora no Brasileirão.
Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (23). As equipes duelam em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o confronto deveria ter acontecido no dia 27 de outubro, porém, na ocasião, o Maracanã estava sob os cuidados da Conmebol para a final da Libertadores.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino.
Enquanto o Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 57 pontos, o Red Bull Bragantino está em quarto lugar, com 59. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o ‘confronto direto’ com o time paulista no Maracanã para ganhar posições no Brasileirão.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…