
Foto: Reprodução / Premiere
O Flamengo alcançou vitória importantíssima na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira (08) e, com isso, voltou a sonhar com o título da competição nacional. Um dos destaques do jogo, Erick Pulgar deu assistência de almanaque para Pedro abrir o placar e levou os torcedores rubro-negros ao delírio.
Com a vitória importantíssima, o Flamengo foi a 56 pontos, e subiu para a quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão. Com isso, a diferença para o líder Botafogo caiu para apenas três pontos. Por outro lado, o rival carioca ainda joga na 33ª rodada, contra o Grêmio, em São Januário, neste domingo (09).
Agora, o Flamengo volta as atenções para o próximo compromisso no sábado (11), contra o Fluminense, no Maracanã. A bola rola para o clássico será válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro às 18h30 (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti farão as reportagens. Na televisão, o Premiere, no pay per view, mostra o embate.
O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo? …
Testes com jovens, estrutura de luxo e contratações na mira durante intertemporada do Flamengo em…
Flamengo aproveita pausa para Copa do Mundo para preparar o elenco O calendário do futebol…
Como está a situação de Lorran no Flamengo? Por: Rodrigo Lima Lorran está vivendo…
Quais jogos da Copa do Mundo acontecem nesta quinta-feira (02)? Os 16 avos de final…
Quais são os números de Zico em Copas do Mundo? A Seleção Brasileira segue em…