Notícias

Embalado por vitória, Flamengo encara Minas em busca de arrancada inicial na Superliga Feminina

Compartilhe

Depois de estreia com vitória, Sesc Flamengo busca se manter invicto


O Sesc Flamengo entra em quadra neste sábado (18), no Tijuca Tênis Clube. Em jogo antecipado da oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei, as rubro-negras encaram o Gerdau Minas a partir das 21h (horário de Brasília). Dessa forma, o Mengo usa o fator casa em busca de arrancada inicial na competição.

A estreia na Superliga Feminina foi positiva para o Sesc Flamengo. As meninas rubro-negras tiveram jogo equilibrado contra o Barueri na última quarta-feira (15), no Tijuca Tênis Clubes, mas venceram por 3 a 2. O triunfo no tie-break manteve a esperança do Sesc Fla em ter um bom início de temporada. Desta vez, a missão é contra o Minas.

Enquanto o Sesc Flamengo vai para a segunda partida, as mineiras já entraram em quadra duas vezes. O Gerdau Minas começou bem e soma duas vitórias: 3 a 1 sobre o Bluvolei Furb e 3 a 0 diante do Brasília Vôlei. Agora, o jogo de logo mais marca o embate de dois times invictos.

RETROSPECTO DESFAVORÁVEL PARA O SESC FLAMENGO

Nos últimos cinco jogos entre Sesc Flamengo e Gerdau Minas, o time mineiro levou a melhor em quatro. A única vitória recente das cariocas, inclusive, foi no confronto mais recente. Isso porque, o Mengo fez 3 a 1 na Superliga 2022/23.

SEQUÊNCIA DO SESC FLAMENGO

Depois de enfrentar o Minas às 21h deste sábado (18), no Tijuca Tênis Clubes, o Sesc Flamengo encara dois times paulistas: Pinheiros, em São Paulo, e Sesi Bauru, no Rio de Janeiro. São esses três jogos que encerram o mês de novembro do Rubro-Negro na Superliga Feminina de Vôlei.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogo do Brasil x Egito vai passar na Globo?

Brasil x Egito acontece a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) O…

06/06/2026
  • Destaque

Apresentador da Globo menospreza Zico e leva fora espetacular de Vampeta

Fábio Porchat ficou sem graça após resposta de Vampeta Vampeta costuma ser uma ‘persona non…

06/06/2026
  • Destaque

Com Paquetá e Léo Pereira, veja provável escalação do Brasil para jogo contra o Egito hoje

Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Cabe no Flamengo? Time alemão coloca lateral de Copa do Mundo no mercado

Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…

06/06/2026
  • Notícias

Jogo do Brasil hoje – Brasil x Egito

Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…

06/06/2026
  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026