O Sesc Flamengo entra em quadra neste sábado (18), no Tijuca Tênis Clube. Em jogo antecipado da oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei, as rubro-negras encaram o Gerdau Minas a partir das 21h (horário de Brasília). Dessa forma, o Mengo usa o fator casa em busca de arrancada inicial na competição.
A estreia na Superliga Feminina foi positiva para o Sesc Flamengo. As meninas rubro-negras tiveram jogo equilibrado contra o Barueri na última quarta-feira (15), no Tijuca Tênis Clubes, mas venceram por 3 a 2. O triunfo no tie-break manteve a esperança do Sesc Fla em ter um bom início de temporada. Desta vez, a missão é contra o Minas.
Enquanto o Sesc Flamengo vai para a segunda partida, as mineiras já entraram em quadra duas vezes. O Gerdau Minas começou bem e soma duas vitórias: 3 a 1 sobre o Bluvolei Furb e 3 a 0 diante do Brasília Vôlei. Agora, o jogo de logo mais marca o embate de dois times invictos.
Nos últimos cinco jogos entre Sesc Flamengo e Gerdau Minas, o time mineiro levou a melhor em quatro. A única vitória recente das cariocas, inclusive, foi no confronto mais recente. Isso porque, o Mengo fez 3 a 1 na Superliga 2022/23.
Depois de enfrentar o Minas às 21h deste sábado (18), no Tijuca Tênis Clubes, o Sesc Flamengo encara dois times paulistas: Pinheiros, em São Paulo, e Sesi Bauru, no Rio de Janeiro. São esses três jogos que encerram o mês de novembro do Rubro-Negro na Superliga Feminina de Vôlei.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…