Notícias

Erick Pulgar ‘leva’ o Flamengo até treino do Chile e presenteia torcedor com Manto Sagrado

Compartilhe

Cedido à Seleção Chilena, Erick Pulgar ganhou dois quadros com a camisa do Flamengo durante treino em Santiago


Mesmo em treinamentos com a Seleção Chilena, Erick Pulgar não esquece o Flamengo. Nesta quarta-feira (15), o volante deu duas provas que vive com a cabeça no Mengão. O atleta está concentrado para o jogo desta quinta (16), contra o Paraguai, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Porém, Pulgar foi presenteado com dois quadros e, nas imagens, o atletas veste a camisa do Flamengo. O volante posou com as obras em um dos campos do centro de treinamento da Seleção Chilena. Além disso, o camisa 5 rubro-negro registrou nas redes sociais a homenagem e agradeceu ao autor. “Obrigado pelos quadros, amigo ‘Rey del Cuadro’”. O responsável pelos objetos celebrou o encontro e ainda ganhou uma camisa do Mengão.

Foto: Reprodução/ Instagram

ANIVERSÁRIO DO FLAMENGO

Por fim, Erick Pulgar fez uma publicação felicitando o Flamengo pelo aniversário. O volante ‘postou’ uma montagem e escreveu “parabéns, Clube de Regatas do Flamengo”. Nesta quarta-feira (15), o Rubro-negro comemora 128 anos de história.

PULGAR NO CHILE

Erick Pulgar terá dois compromissos com a Seleção Chilena. O primeiro será nesta quinta-feira (16), contra o Paraguai, em casa. Já o segundo, no entanto, preocupa até o Flamengo. Na terça (21), ‘La Roja’ encara o Equador, na altitude de Quito, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O segundo duelo liga o alerta no Flamengo, afinal, dois dias depois o Mais Querido encara o Red Bull Bragantino, no Maracanã. No entanto, o clube prepara uma ‘operação’ para trazer Pulgar o mais rápido possível para o Brasil, com a finalidade de o atleta ter mais tempo de recuperação possível e possua condições de atuar.

‘MARATONA’ TAMBÉM NO URUGUAI

Além de Erick Pulgar, o Flamengo tem mais dois convocados nesta Data FIFA: Arrascaeta e Varela. A dupla do Uruguai encara a Argentina, em Buenos Aires, na quinta (16), e Bolívia, em casa, na terça (21). Portanto, os jogadores da ‘Celeste’ também terão de correr contra o tempo para estarem à disposição de Tite no dia 23 de novembro.

Notícias recentes

  • Notícias

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…

15/09/2026
  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026