Enquanto Tite foca na vaga para a Libertadores, Everton Cebolinha pensa no título
Após a grande vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na quarta-feira (08), e a derrota do Botafogo na quinta (09), o Mais Querido encostou na liderança do Brasileirão. No entanto, Tite mantém o discurso de que o objetivo é a vaga no G4, que classifica para a Libertadores 2024. No entanto, Everton Cebolinha sonha com voos maiores.
— O Tite tem sido muito claro em passar para nós o objetivo principal que, infelizmente na altura do campeonato, foi a vaga na Libertadores. Mas encostamos ali, se eu disser que não penso em título vou estar mentindo. Óbvio que temos que frear a euforia porque não depende só da gente, mas mostra que chegamos firme, se bobear a gente vai chegar — disse Everton Cebolinha, em entrevista à ‘FlaTV’.
Para manter o sonho do título vivo, neste sábado (11), o Flamengo encara o Fluminense, pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro. Provável titular, mesmo com a volta de Bruno Henrique, Everton Cebolinha projetou o clássico. O camisa 11 destacou o momento positivo do rival, após o título da Libertadores. Porém, o ponta vê o Mais Querido confiante, após boa vitória sobre o Palmeiras.
— Jogo dificílimo, duas equipes de muita qualidade, equipe deles vem de um título importante, isso dá um gás a mais, mas a gente também vem de um grande jogo. Nessa altura do campeonato, o que vale é a confiança, a solidez que tivemos ontem, tenho que vamos fazer um grande jogo — acrescentou Everton Cebolinha.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Duas dúvidas estão na cabeça de Tite, já que Bruno Henrique e Filipe Luís cumpriram suspensão diante do Palmeiras e estão disponíveis para o confronto com o Fluminense. Porém, no treinamento desta sexta-feira (10), o treinador esboçou o time titular com o camisa 27 entre os reservas e o experiente lateral na equipe inicial.
Assim, o Flamengo deve jogar com: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro. A bola rola para o clássico a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.