Everton Cebolinha foi titular no lugar de Bruno Henrique nos últimos jogos do Flamengo
O Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro por 3 a 0. Um dos maiores destaques da partida, Everton Cebolinha vai dar a chamada ‘dor de cabeça boa’ para Tite que, agora, vai ter que escolher entre o camisa 11 e Bruno Henrique para o time titular.
Isso porque, Everton Cebolinha teve grande atuação contra o Palmeiras, com participações decisivas em dois dos três gols do Flamengo. Além disso, o camisa 11 ainda ajudou o sistema defensivo de Tite a se recompor pela lateral.
BRIGA POR TITULARIDE COM BRUNO HENRIQUE
Bruno Henrique que, até então, era considerado titular no Flamengo de Tite, não ficou à disposição contra o Palmeiras. Isso porque, no jogo contra o Santos, o camisa 27 levou o terceiro cartão amarelo e ainda por cima foi expulso, pegando duas partidas de suspensão.
Com a ausência de Bruno Henrique, Tite escalou Everton Cebolinha como titular do Flamengo. O camisa 11, que vinha sem confiança com Jorge Sampaoli, agarrou a oportunidade e correspondeu fazendo as melhores partidas desde que vestiu o Manto Sagrado.
Agora, Bruno Henrique volta a ficar à disposição do Flamengo para a próxima rodada. No entanto, a sequência de boas atuações de Everton Cebolinha pode fazer com que Tite escolha manter o camisa 11 entre os titulares no clássico contra o Fluminense.
O treino desta sexta-feira (10), inclusive, vai ser fundamental para Tite definir o time titular que enfrenta o Flamengo. Desse modo, o treinador vai decidir se manterá Everton Cebolinha entre os 11 iniciais ou se vai voltar com Bruno Henrique no ataque rubro-negro.
FLA-FLU
Agora, o Flamengo tem o clássico contra o Fluminense no sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças no Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Para o Fla-Flu, torcedores rubro-negros ficam na expectativa do escolhido de Tite: Everton Cebolinha ou Bruno Henrique?
A resposta deve vir na atividade do Flamengo desta sexta-feira (10). Isso porque, é no último treino da equipe que Tite define o time titular que vai a campo. Desse modo, o técnico tem que solucionar qual atleta vai formar o setor ofensivo do Mais Querido contra o Fluminense.
Nao pensei que fosse falar isso. Mas tem q entrar com o Cebolinha.
Tite tem q dar seguimento em quem deu resposta. O time jogou super bem o ultimo jogo e tem que ser mantido. Acho o BH mto mais jogador q o cebolinha, mas o momento é do cebolinha.
Porque não colocar Bruno Henrique e Cebolinha, tirando o centroavante!
Afinal Pedro, apesar dos gols é quase um poste, tendo que alguém servi-lo…já Bruno Henrique se movimenta muito melhor, sem falar o que o time ganha nas jogadas aéreas.
Param de mimimi deixam o treinador colocar o melhor que ele acha em campo. O mal de vcs da Fla mimi é isso sempre querendo contrariar o trabalho de quem que esteja lá no comando da Equipe. Pra mi o que vale é os três! pontos não importa quem que vai estar dentro de campo independente se For A ou B