Ex-jogador do Flamengo, Rodinei, segue se destacando no futebol da Grécia
Sente saudades, rubro-negros? O ex-jogador do Flamengo e atualmente no Olympiacos (GRE), Rodinei segue se destacando no futebol da Grécia. Dessa vez, o atleta foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Grego da última temporada.
Em premiação nesta segunda-feira (27), Rodinei foi agraciado como o melhor lateral direito do Campeonato Grego da temporada 2022/23. Mesmo chegando ao Olympiacos no início do ano e na metade da liga nacional na Grécia, o ex-jogador do Flamengo foi o principal destaque da posição.
“Melhor lateral direito na Super League. Obrigado, meu Deus, por tudo! Sempre junto com meu amor”, disse Rodinei nas redes sociais, após a conquista do prêmio. O jogador de 31 anos deixou o Flamengo e fechou com o Olympiacos.
NÚMEROS DO JOGADOR
Rodinei atuou em 19 dos 26 jogos do Olympiacos no Campeonato Grego 2022/23. No entanto, o lateral concedeu três assistências. Além disso, o ex-jogador do Flamengo foi o terceiro atleta com mais chances criadas em todo elenco do clube grego.
De acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore’, Rodinei foi o jogador com mais dribles no Campeonato Grego. Além disso, o ex-jogador do Flamengo se destacou nos números defensivos em todo o torneio, sendo um dos principais com mais desarmes.
EX-EQUIPE DE RODINEI
Enquanto Rodinei recebe premiação na Grécia, o Flamengo, ex-equipe do jogador, segue na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O Mengo é o segundo colocado no Brasileirão com 63 pontos, empatado com o Palmeiras, no entanto, com saldo menor. Dessa forma, o torneio segue equilibrado e disputado até as últimas rodadas.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.
Foi também o melhor lateral direito das Américas, em 2022.
Assombrou os argentinos, após uma das partidas em solo “hermano”. O pessoal do Boca ficou de “boca aberta” após ter visto Rodinei arrebentando em jogadas pela direita.
Merecia uma chance na seleção, pois é melhor do que todos, até do que Danilo.
Se um clube quiser tirá-lo da Grécia, vai ter que pagar muito. Hoje, não é para o bico de nenhum time brasileiro.
Que seja feliz por lá e só volte depois da aposentadoria.
Tem empresário que é mágico…
concordo 100%%%%%%
Joãozinho Trepidação para de falar besteira… Não é para o Bico de NENHUM clube brasileiro. tem vários clubes que tirariam ele de lá se quisessem, e o Flamengo tira jogador da Premier League não vai tirar da Grécia… kkkk Piada ainda ler um comentário desse.