Ex-jogador do Flamengo perde ação movida contra o clube

Compartilhe com os amigos

Ex-lateral direito cobrava R$ 4 milhões do Flamengo


Se dentro do gramado o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 contra o Fluminense, fora dele o clube carioca conquistou vitória jurídica importante. Isso porque, na última terça-feira (07), o Rubro-Negro ganhou ação trabalhista movida pelo lateral direito Pará.

O lateral direito, que defendeu o Flamengo entre 2015 e 2019, teve negada a ação trabalhista que cobrava R$ 4 milhões do clube rubro-negro. O Tribunal Regional do Trabalho no Rio (TRT/RJ) entendeu que houve prescrição na reclamação feita pelo jogador. A informação é do jornal ‘O Globo’.


LEIA TAMBÉM: Sheik é sincero e crava destino de Gabigol em 2024: “Tenho certeza”


Pará cobrava valores referentes ao período de quatro anos e meio que defendeu o Flamengo. Entre alguns pontos do processo, o lateral solicitava adicional noturno, 13° salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias.

Pará chegou ao Flamengo em janeiro de 2015 e, apesar de nunca ter sido unanimidade entre os torcedores, permaneceu no clube até agosto de 2019. À época, o jogador perdeu espaço com a chegada de Rafinha e entrou em acordo com o Rubro-Negro para rescindir o vínculo. Em seguida, assinou sem custos com o Santos. Atualmente, o lateral direito está sem clube.

LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ

Também de acordo com o ‘O Globo’, o Flamengo provou que era falsa a alegação de que Pará e advogado faltaram à audiência do caso por conta de COVID. Sendo assim, o clube carioca demonstrou ao juiz que ambos estavam mentindo, já que o laboratório negou que existisse um exame.

Agora, o Rubro-Negro vai pedir que tanto o jogador quanto o advogado sejam condenados por má-fé. Ou seja, por agirem com o objetivo de causar dano ao processo, prejudicando intencionalmente a parte adversa ou o próprio sistema judiciário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Pará chegou ao Flamengo em janeiro de 2015 e, apesar de nunca ter sido unanimidade entre os torcedores, permaneceu no clube até agosto de 2019. ” Unanimidade? Estão de sacanagem, né? Pessoalmente até gosto do Pará, mas a partir de 2019 ele já não estava no mesmo patamar técnico que os demais jogadores e por este motivo, o Rafinha foi contratado. Nem o Rodinei era muito querido pelos torcedores!

  • bem feito praq esse jogador pe de rato nao joga nada ainda que ganha de boa va se lascar seu pe de rato

  • ta bem atrasado, tem mais de 15 dias essa noticia.