A temporada 2024 está chegando e, com ela, o último ano do mandato da atual gestão do Flamengo também se aproxima. Por isso, um dos assuntos mais debatidos nos bastidores do Clube da Gávea é: “Quem será o próximo presidente do Rubro-Negro?”. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Eduardo Bandeira de Mello revelou se pretende se candidatar para assumir o lugar que, atualmente, é de Rodolfo Landim.
— Essa nunca foi a minha intenção. Mas, do jeito que as coisas estão no Flamengo, o que é absolutamente certo é que eu faço parte de um grupo que vai participar do processo eleitoral. Se eu vou ser o ‘cabeça’ da chapa, ou não, é o futuro que vai dizer. São pesquisas, são sondagens, muito conversa, mas o fato é que o nosso grupo vai participar do projeto —, disse Bandeira de Mello, antes de continuar:
— Eu não descarto a possibilidade de ser candidato, embora essa nunca tivesse sido a minha intenção, mas a minha preferência é por apoiar uma outra pessoa, alguém do nosso grupo. Afinal de contas, tudo o que nós fizemos no Flamengo sempre foi um trabalho de equipe e eu entendo que daqui para frente tem que continuar sendo — finalizou o ex-presidente do Flamengo, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.
Além do trecho em que Eduardo Bandeira de Mello revela as intenções em relação à presidência rubro-negra, o torcedor do Flamengo poderá saber a opinião do ex-presidente do Mengo sobre a construção de um estádio próprio. Além disso, preferências pela SAF, comparações entre a atual e a antiga gestão, como conciliar o cargo de deputado federal com funções na diretoria do Clube da Gávea e muito mais.
Isso porque, a entrevista exclusiva do Coluna do Fla vai ao ar nesta quinta-feira (09), no YouTube. A partir das 16h (horário de Brasília), o torcedor do Flamengo poderá acompanhar o que Eduardo Bandeira de Mello respondeu ao repórter Leo José.
Importante ressaltar que Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo entre os anos de 2013 a 2018. Após o fim do mandato, quem assumiu a gestão rubro-negra foi Rodolfo Landim, em 2019, e seguirá no comando até o fim de 2024. Vale lembrar, inclusive, que as eleições para o novo mandatário serão realizadas no final da próxima temporada.
No entanto, antes das eleições, o Flamengo possui compromissos importantes ainda na temporada 2023. Buscando vaga direta na próxima edição da Libertadores, o elenco rubro-negro se prepara para entrar em campo no sábado (11), quando enfrenta o Fluminense. No Maracanã, as equipes medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão.
Ver comentários
espero q o senhor nunca chegue perto do flamengo de novo, irresponsável nunca nos esqueceremos das crianças, fora as bananada no futebol, lamdim e horrivel e vc tbm
vai torcer para o time do teu rabo a bestado ele foi o melhor presidemte que o clube ja teve indiota