Foto: Divulgação / Agência Brasil
Por: Leo José e Tulio Rodrigues
O Flamengo segue trabalhando politicamente nesta reta final de temporada. Desta vez, o Conselho dos Grandes Beneméritos do Fla concedeu o título de ‘sócio honorário’ para o Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil (STF).
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Barroso é um dos políticos agraciados pelo Flamengo com o título simbólico. Além do presidente do STF, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também recebeu a ‘premiação’.
Assim como Arthur Lira, Luís Roberto Barroso foi indicado pelo Conselho Diretor do Flamengo para receber o título. Dessa forma, o Conselho dos Grandes Beneméritos avaliou e concedeu a premiação para o presidente do STF. Cabe lembrar que, segundo estatuto do clube, o título de ‘sócio honorário’ deve ser entregue a pessoas com “grandes contribuições” para o Fla ou para o esporte nacional.
As honrarias acontecem nos bastidores do Flamengo no penúltimo mês do ano. A festa com a celebração para os novos ‘sócios honorários’ do Rubro-Negro tem data marcada. Ainda segundo apuração do Coluna do Fla, o evento acontecerá em 01 de dezembro. Cabe destacar que além de Luís Roberto Barroso e Arthur Lira, outros nomes também receberam os prêmios.
Atual presidente do Flamengo e chefe do Conselho Diretor, Rodolfo Landim se prepara para a reta final da gestão à frente do clube. Isso porque, 2024 é o último ano do segundo mandato do empresário. No fim da temporada, inclusive, haverá as eleições para o sucessor de Landim.
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…
Flamengo fica de olho em jogo do Palmeiras, antes de ir a campo Grêmio e…
O que disse Zico sobre o gramado do Maracanã? O estado do gramado do…
Veja os desfalques e pendurados de Flamengo e Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão Flamengo…
Veja as principais informações sobre o jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Brasileirão O Flamengo…
Ver comentários
Dar título pro Barroso é fácil, quero ver é darem um pra mim. Duvido.
INACREDITÁVEL. SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM.
É O POVO CONTRA ESSE VAGABUNDO. E O MEU CLUBE DÁ UM TÍTULO PRA ESSE MERDA?
Grande surpresa esses conselhos do Flamengo gostarem de bandido.
Deveria ser vergonha e se possível negarem vender qualquer título de proprietário pra gente do calibre do bandido Barroso.
Cuidado, a CORJA parece estar voltando aos poucos ao Flamengo.
O Flamengo só pode estar de sacanagem, se deixar ele vai dizer para a torcida: perdeu mané, não amola. Premiar político virou lugar comum, bando de puxa sacos.
Simples ridículo isso, um cara q é odiado pelo povo ganhar título do flamengo. Essa diretoria realmente é ridícula.
Kkkk
Quando esse vagab-undos veio aqui em santa catarina onde ele tem casa saiu escoltado pela polícia o povo que o coro dele
Pessoal tem mania de sempre colocar a paixão política em tudo que é lugar onde se pode comentar.
Só que AQUI É SITE SOBRE FUTEBOL E SÓ DEVERIAM COMENTAR SOBRE FUTEBOL DO FLAMENGO.
NINGUÉM ESTÁ A FIM DE SABER DE SUAS PREFERÊNCIAS POÍTICAS.
Meodeos! O que é que essa turma tem na cabeça??? Dar título se sócio honorário do Flamengo pra Barroso e Lira?? Meu Pai Eterno...
Era só o que faltava pra enterrar essa gente do Flamengo de vez.
Fala sério