Notícias

Fabrício Bruno chama jogador do Fluminense para briga no Maracanã: “Lá fora a gente resolve”

Dublador decifra confusão e revela ‘convocação’ de zagueiro do Flamengo


O final de jogo no Fla-Flu do último sábado (11), empatado em 1 a 1, foi repleto de confusões. No lance que gerou cartões vermelhos para Gabigol e Nino, jogadores dos dois times se estranharam no Maracanã. Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno chegou a chamar Diogo Barbosa para briga “lá fora”. Por outro lado, Léo Pereira interveio na situação, sorrindo.

Especialista em leitura labial, Gustavi Machado dublou os personagens da confusão no Fla-Flu. Na briga, o profissional diz que Fabrício Bruno gritou: “Pior ainda, vocês são horríveis, ruins para c******, vocês são uns m*****” em direção a Diogo Barbosa. O lateral do Fluminense, dessa forma, respondeu: “Você só fala e não faz nada, só fala”. Foi neste momento que o zagueiro do Flamengo soltou: “A gente resolve lá fora então”.

Enquanto Fabrício Bruno e Diogo Barbosa trocavam ofensas e convocações para briga, Léo Pereira interveio na situação. O também zagueiro do Flamengo, sendo assim, olhou para os dois sorrindo e disse, tranquilamente: “Espera aí…”. Samuel Xavier, o outro lateral do Fluminense, também apareceu risonho no instante.

VEJA DUBLAGEM

CONFUSÃO QUE RENDEU EXPULSÕES

O lance que causou a confusão no Fla-Flu aconteceu nos acréscimos do segundo tempo. Gabigol e Nino dividiram a bola e, na sequência, ambos trocaram peitadas. O zagueiro do Fluminense, inclusive, chegou a colocar as duas mãos no pescoço do atacante do Flamengo. Sendo assim, o árbitro Wilton Pereira Sampaio aplicou cartão vermelho para os dois atletas.

GABIGOL SUSPENSO

O cartão vermelho recebido no Fla-Flu tira Gabigol do próximo jogo do Flamengo. Dessa forma, o camisa 10 do Rubro-Negro não encara o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no próximo dia 23 de novembro, uma quinta-feira. Contudo, o titular Pedro está à disposição e deve ser o centroavante na equipe inicial contra o time paulista no Maracanã.

Ver comentários

  • Isto mesmo Bruno põe ordem na casa aí e dá uns cascudos neste bicha tricolor que não aguenta um tapa na oreia. Mas a bicha sulista "Nino" foi quem provocou esta briga, parece ser de louça e não pode sofrer uma falta que agarra no colarinho do adversário. O que me preocupa é que devido á falta de bons zagueiros esta merda tem siso convocado para sevir a seleção amarelinha. Este tal Nino em jogo contra outras seleções mais experientes vai entrar na provocação e ser expulso só porque o adversário peidou perto dele para provoca- lo e gerar expulsão, anotem aí.